POR FAVOR

Seguidores


lunes, 14 de marzo de 2011

UM PEDIDO DE AMOR E CARIDADE - MÃE MARIA


Saudações Filhos Amados!


Coração em lágrima venho trazer-lhes um pedido de amor e caridade!

Nossos corações devem entrelaçar-se nos momentos derradeiros da transformação que se abate sobre o solo terrestre.

Nós estamos orando por todos que se encontram com os corações em pedaços com os acontecimentos climáticos, mas, agora, amados filhos, preciso de cada um de vocês!

Atendam a mais este chamado.

Peço que OREM por todo o PLANETA, o quanto antes.

Quanto mais se unirem em prol do próximo, mais sólida será a força que estão recebendo do Universo para assumirem a reconstrução do Planeta.

Gostaria que organizassem grupos de oração e não olhem a quem.

Façam simplesmente, contudo isto não implica em questões menores do ego, entrem em comunhão comigo, pois estaremos aqui voltadas para a população e, principalmente, derramaremos sobre àqueles que estiverem conectados conosco as bênçãos que deverão ser recebidas e distribuídas aos que delas necessitarem, e vocês, meus amados filhos, são meus mensageiros amorosos!

Filhos do coração, o amor é e sempre será o antídoto para todos os males, não deixo de lhes dizer isto, mas como cada um recebe o recado quando está preparado para tanto, é meu dever lembrá-los, agora e sempre!

Amor, amor, amor, amor, amor....

Sempre terão comigo o mais puro e cristalino sentimento que verte do coração da Galáxia!

Esta energia cobre toda a terra, as lágrimas que também vertemos são em forma de bênçãos que são absorvidas por quem estiver sintonizado com a energia da misericórdia

Meus amados filhos do coração,

Misericórdia, amor e caridade são os sentimentos que são demonstrados através da bondade que cada um poderá demonstrar quando sentirem ser o momento certo.

Unam-se através do AMOR INCONDICIONAL, e peço-lhes com todo o meu amor, atendam a mais este pedido, pois meus filhos precisam desta energia para superarem as transformações que estão a caminho.

Esqueçam as possíveis diferenças que possam existir entre vocês, todos são meus filhos amados, juntos somos a força do amor, mas, para isso, o coração deve estar puro e não deve guardar mágoa, pois a cada um o Criador dá conforme a necessidade e merecimento.

Amados filhos, não invejeis o Irmão que possua tal ou qual talento, centrem-se em vocês, pois deverão receber de acordo com a necessidade de cada um, e respeitem o próximo, para que efetivamente sejam também respeitados.

Sem amor não há verdade, sem amor não há justiça, sem amor não há vida!

Eu sou Vossa Mãe Maria, derramo-lhes uma chuva de bênçãos de misericordiosa sobre todos vocês!

Canalização de Elisangelis

Em 13.03.11

http://vozdaeradeouro.blogspot.com




No hay comentarios:

Publicar un comentario