POR FAVOR

Seguidores


jueves, 14 de abril de 2011

AA URIEL - ENERGIA EM MOVIMENTO = EMOÇÃO







Somos seres energéticos que vivem em um Universo Energético. Tudo que fazemos e sabemos é afetado, influenciado, guiado e criado pela energia. Mas há muito mais com a energia do que estamos conscientes, porque a menos que busquemos uma perspectiva diferente, a nossa experiência está limitada ao que podemos conhecer na terceira dimensão. A energia existe, ela tem a qualidade de ser e esta é a sua única qualidade, embora tendamos a lhe dar muito mais poder do que ela tem. Como podemos conhecê-la e experienciá-la, depende de nossa vibração energética e de nossa experiência dimensional. A energia é mais do que aquilo que sentimos, é o que somos. E a emoção não é um sentimento; é o movimento da energia que é a qualidade que ela expressa na terceira dimensão.

Na primeira dimensão, nós conhecemos a energia como luz e escuridão; na segunda, como forma e matéria. Mas na primeira e segunda dimensões não há movimento, o que se torna possível na terceira dimensão onde a energia pode vir a ser, ela cria e tem movimento, o que conhecemos como resultado e experienciamos como “sentimento”. Ligamo-nos à energia de onde estamos em nossa experiência de vida e a medida de nossa conexão é decidida por fatores que incluem a nossa vibração energética, a dimensão em que existimos, nossas crenças, pensamentos e história, e a localização de nosso centro emocional, no espaço mais elevado ou menos elevado do coração.

A energia está em constante movimento, independentemente se estamos conscientes do seu movimento em nossa vida, incluindo quando nos sentimos presos. Não é possível para a energia ficar parada, assim como não é possível que deixemos conscientemente de respirar (podemos até desmaiar e então o nosso corpo começará a respirar por si só). O movimento da energia pode ser conhecido em diferentes níveis, mas estamos mais conscientes é do centro cardíaco, porque é como nos sentimos. Toda a nossa experiência da terceira dimensão é através do sentimento e é assim que usamos a energia, ela nos faz “sentir” algo, como julgamos a energia e a nossa conexão com ela, e como avaliamos o nosso poder, pelo fato de que podemos mudar os nossos sentimentos. Mas não importa quão complicado tornemos o processo, estamos apenas trabalhando com a energia.

É difícil para nós imaginarmos que não há mais com a emoção que o movimento de energia, por causa do poderoso relacionamento que temos com ela. As emoções nos dirigem, elas determinam a nossa experiência de vida, afetam todas as nossas escolhas, e através delas decidimos o que faremos. Quantos de nós escolheriam algo que sabemos que nos fará sentir mal por algo que nos faça sentir bem? Ainda que o que nos faça sentir mal seja a melhor escolha, escolheremos algo que tenha um resultado emocional positivo para nós. Por exemplo, se temos medo de ficar sozinhos, permaneceremos em um relacionamento insatisfatório, ainda que a nossa melhor escolha seja partir, o que nos faria sentir mal, porque traz à tona o medo de ficar sozinho.

Ser capaz de escolher a partir de um espaço de não julgamento é a chave para limitar a influência do ego e garantir que estamos escolhendo a partir do coração, centrado em nosso espírito, (espaço mais elevado), ao invés do coração centrado no ego (espaço menos elevado). Na terceira dimensão nós nos conectamos com a energia através dos nossos sentimentos, ligando as energias dos quatro primeiros chacras. Mas quando o nosso centro do sentimento está no espaço menos elevado do coração, ficamos centrados no ego e nossas emoções refletem as vibrações do ego.

Quando adicionamos a nossa conexão espiritual a nossa vida e a nossa própria experiência, trazemos a energia ao espaço elevado do coração, o que então nos permite nos movermos além do sentimento para a co-criação, colocando conscientemente a energia em movimento, plenamente cientes de nossas habilidades co-criativas e sabendo como criar o resultado que desejamos. No espaço elevado do coração, reconhecemos a nossa divindade e a nossa experiência dimensional se move para os reinos mais elevados.

O que isto tem a ver com o modo como vivemos a nossa vida? Tudo, porque a um nível do ego, não temos nenhum conceito de maestria ou de co-criação, estamos inconscientes da natureza responsiva ou de “ser” da energia e reagimos em vez de iniciarmos, porque temos um relacionamento conflituoso com a energia, pensando que é uma série de desafios predeterminados que devemos superar, porque a nossa primeira experiência emocional é Karmica. E, no entanto, nada poderia estar mais longe da verdade, porque a natureza da energia é responsiva e o que conhecemos através das emoções é realmente um reflexo de nós mesmos, em qualquer ponto do tempo. O que sabemos de energia e sentimos como emoção, não é mais e nem menos do que o resultado de nossa intenção.

Como seres humanos, nós nos conectamos com a energia através da intenção. Quando pretendemos algo, ou seja, quando queremos manifestar ou criar, colocamos a energia em movimento e ela nos responde. Em vez de partirmos de nossa posição mais forte, conectados ao espaço mais elevado do coração, totalmente em nosso poder, expressando a nossa divindade e manifestando a nossa energia e intenção mais elevada, nós passamos para trás. Em vez de pretendermos um resultado emocional, começamos com um sentimento que temos atualmente e tentamos pretender um resultado diferente.

Assim começamos com uma emoção e então julgamos a nossa vida baseada nesta emoção e estabelecemos uma intenção para termos outra emoção, ao invés desta. A energia se moverá em qualquer direção que pretendermos. É por isto que devemos aprender a apreciar, a assumirmos a responsabilidade e a sermos gratos por cada experiência, porque podemos somente avançar, da alegria para mais alegria, do amor para mais amor, da paz para mais paz. Quando dizemos a nós mesmos o quanto odiamos a nossa experiência atual, estamos acionando a energia com sentimentos de ódio, de autocrítica e de julgamento e podemos apenas criar uma coisa, mas do que estamos agora a odiar. A gratidão cria uma vibração mais elevada, de encerramento e expande a energia em uma vibração mais elevada.

Naturalmente, devemos estar desligados do resultado e preparados para aceitar qualquer experiência que nos traga o que queremos sentir, o que é difícil de fazer quando temos o nosso coração e mente fixos em um resultado particular. Mas então estamos colocando a energia em movimento através do espaço menos elevado do coração e não do espaço elevado. O espaço menos elevado do coração não pode ser separado porque a sua primeira prioridade é gratificar e validar o ego, que sempre busca algo para validar a si mesmo. Quando estamos no julgamento próprio, o ego quer validar isto. Quando nos amamos, colocamos a energia em movimento, o que nos trará pessoas e eventos que validem o nosso amor próprio.

É o que não sabemos sobre a emoção que nos impede de realmente entrarmos em uma vida que conhece a alegria ilimitada, o sucesso abundante e a realização em todos os níveis. Nosso conhecimento da emoção é aprendido de existências de experiência, a nós ensinado por pessoas que conhecem a energia tanto quanto, ou menos do que nós. A conexão com a energia e com a emoção faz parte da vida, mas é limitada pelo pouco conhecimento que temos sobre como a energia realmente funciona. Nossa experiência da vida está controlada pela emoção, é expandida ou contraída pela emoção e os nossos julgamentos e opiniões são baseados nas emoções que experienciamos. Aprender que a emoção é meramente a energia em movimento é a chave para uma vida satisfatória.

Uma vez que compreendamos as leis da emoção, ou da energia em movimento, podemos viver através de uma parceria energética para criarmos uma experiência emocional que ressoe com o nosso potencial mais elevado e satisfaça os nossos sonhos mais caros.



Canalizado por Jennifer Hoffman - 5 de Abril de 2011


Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

O ANO 2012 - Que mudanças físicas podemos esperar ?



Uma mensagem de Registros Akáshicos
em 13 de abril de 2011



As mudanças físicas que ocorrem para as pessoas durante o ano de 2012 estão muito na mesma veia como as mudanças físicas que estão ocorrendo no processo de iluminação para as pessoas.

Em algumas maneiras que você pode simplesmente olhar para qualquer informação que chegou através de cerca de Iluminismo ou o processo de Ascensão e muitas dessas respostas serão as mesmas em relação ao ano de 2012.

Mais especificamente, aqui e agora, a única coisa que irá acontecer para muitos de vocês no ano de 2012 em um nível físico é que você terá feito um ajuste na maneira de abordar o seu corpo físico.

Isso significa que as mudanças, embora eles vão continuar ocorrendo, você vai trabalhar com eles de forma diferente, você vai experimentar de forma diferente. Vou listar algumas das alterações e depois eu vou explicar como você vai ter mudado de acordo com eles.

Algumas das mudanças físicas que ocorrem no processo de iluminação são as alterações na regulação da temperatura, você terá passado por períodos em que você não pode manter-se quente o suficiente, você não pode manter-se frio o suficiente ou você simplesmente não pode manter-se estável. Muitos de vocês já passaram por algumas flutuações de peso.

Para alguns de vocês flutuações suaves, para alguns de vocês mais amplo, maior, flutuações de peso mais drásticas.


Alguns dos outros sistemas que irá ocorrer é que muitos de vocês têm se tornado muito mais sensíveis a determinados tipos de alimentos. Isso é algo que pode ser diagnosticado como uma alergia alimentar, mas é na verdade apenas uma mudança na sensibilidade.

Ela não funciona da mesma forma que as alergias imunologicamente fazer.

Para todos os efeitos, no que diz respeito à forma como você lida com isso, você poderia chamá-lo de uma alergia e cuidar dela muito bem.Você está desenvolvendo essas sensibilidades do alimento porque você está mudando os caminhos que você toma na alimentação e rejeitar o que não pertenço a você.

Seu sistema gastrointestinal estão mudando a maneira que absorver a nutrição e expelir o que não é mais necessária. Alguns de vocês vão encontrar-se passando por períodos de sensibilidade a certos tipos de frutas, grãos, laticínios, açúcar e para certo tipo de alimentos potente. alimentos potentes têm determinados tipos de produtos químicos neles, o chocolate é um exemplo. sombras da noite, como berinjela e tomate é outra.

Cada um terá a sua própria história com isso.

O importante, a regra geral no turno que a maioria de vocês têm feito até ao ano 2012, é que é extremamente importante que você aprenda a reconhecer os seus sintomas pessoais, suas reações pessoais ou respostas para o que você colocar em seu sistema e você honra o que é verdadeiro para o seu corpo.

Se você notar que cada vez que você comer morangos, em seguida, parar de comer morangos. Se você notar que, para evitar laticínios leva você a sentir mais feliz ou mais energizado, em seguida, evitar produtos lácteos. É importante que cada um de vocês para definir isso para vocês. Esse é um caminho através do processo físico do Iluminismo seus corpos estão levando você através do processo emocional e psicológico do Iluminismo, que é perceber tudo, ver tudo com novos olhos e responder.

Já a responsabilidade por aquilo que vê eo que você sabe. Para ter total responsabilidade por aquilo que você vê e sabe e, por conseguinte, suas escolhas e seus comportamentos com base naquilo que você vê eo que você sabe. Seu sistema gastrointestinal estão dando muitos de vocês essa oportunidade.

Outra mudança que está ocorrendo é dor de cabeça.

Isto é baseado em uma mudança em seus sistemas circulatório e as mudanças de temperatura.


As substâncias químicas do sangue que ajudam a regular a temperatura e ajuda a movimentar o sangue quente ou frio através de seu sistema nervoso central estão mudando. Dores de cabeça, dores de cabeça da enxaqueca em particular, o aumento no desenvolvimento do seu próprio enigma sobre como regular a temperatura do seu corpo e seu sangue como regula os níveis de substâncias químicas, que se envolvem com o seu cérebro e sua medula espinal.


A outra é a dor nas articulações, dor articular generalizada.Alguns de vocês vão achar que juntas particular doer mais do que outros, mas a dor articular generalizada ou uma sensação de achyness óssea é outro sintoma muito comum envolvidos no processo iluministas e, portanto, que você estará trabalhando com o antes, durante e após o ano de 2012.

A mudança principal em seus corpos com o ano de 2012 é que naquela época a maioria de vocês perceberam que você tem que pagar a atenção para si mesmos e seguir seu próprio ritmo, sempre vendo as coisas de novo e sempre a responder ao que ocorre com você. Você não pode ignorar os seus corpos ou deixá-los funcionar no piloto automático do jeito que você costumava fazer.


A coisa é verdade, embora isso possa soar como um monte de trabalho, inicialmente, torna-se realmente muito divertido. As crianças pequenas que são novos em seus corpos aviso tudo. Eles percebem a cada pequena dor, cada pequeno trecho. Esta é a razão pela qual eles se esticar e rebolam muito. Eles estão conscientes de que seu corpo se sente como de todos os tempos. Isso é uma enorme sensação de alegria para eles. Isso é o que você está reengaging em quando você vai através do Iluminismo, tendo a capacidade de estar acordado e ciente de tudo o tempo todo, leva você a sentir-se mais viva e mais alegre em cada pequena coisa que você sente.

Esta é a mudança principal que estarão ocorrendo durante todo o período por volta de 2012. (Nov. 08)

Como o ano de 2012 dizem respeito a nossa capacidade individual para trazer luz e amor para o mundo?

Esta é mais uma vez apenas uma parte do Iluminismo.

A única coisa que vai mudar no ano de 2012 é que, como o ano de 2012 é como uma pausa entre as respirações, é como um ponto de parada. É claro que um monte de coisas vai acontecer no ano de 2012, mas há uma sensação de quietude, da mudança que ocorre entre o momento em que você está puxando e quando você está chegando.Nesse silêncio, será mais aparente para que você não está sozinho em trazer luz e amor para o mundo.

Ele continuará a ser um desafio às vezes para compartilhar seu amor e sua luz, e que também irá continuar a ser realmente feliz de compartilhar seu amor e sua luz.


Mais do que tudo durante o ano de 2012, você será capaz de ver como os outros estão fazendo o mesmo. A maioria de vocês terá de chegar à conclusão de que as pessoas que você teria considerado no passado como sendo errado ou diferente de você, você venha a reconhecer no ano de 2012, que as pessoas que estão fazendo as coisas de modo diferente do que você faz deles ainda estão trazendo luz e amor para o mundo. Os argumentos sobre a melhor forma de trazer luz e amor para o mundo perderá o seu suco, vai perder o seu poder de bateria como chegar a um senso mais profundo de luz e amor.

Você será capaz de reconhecer como a luz eo amor existe em tudo para que ele já não dizem respeito a você como seus vizinhos estão trazendo luz e amor para o mundo, ela simplesmente se referem a você descobrir como fazê-lo juntos em seus caminhos diferentes a fim de tornar a luz eo amor maior. Você provavelmente em 2012, para ver uma redução em juízo entre um homem e outro, e é provável que você veja os indivíduos e grupos a partir de perspectivas muito diversas e de colaboração, a fim de trazer a cura para o planeta. Isso é o que você vai ver na sua maioria no ano de 2012. (Nov. 08)

Existe alguma coisa que precisamos fazer para se preparar para o ano de 2012?

Sim, apesar de tudo que você precisa fazer para se preparar para o ano de 2012 é o mesmo conjunto de coisas que você tem sido orientada a fazer em relação ao processo do Iluminismo.

A primeira coisa a fazer como se preparar para o ano de 2012 é levar a plena responsabilidade por si mesmos.

Não assuma que seu governo vai tomar conta de você, não pense que o seu banco vai cuidar de você, não assumir que a sua religião ou sua fonte de água da cidade vai cuidar de você.


Em vez disso, assumir a responsabilidade daquilo que você sabe sobre as suas necessidades e encontrar maneiras de satisfazer as suas necessidades ou para garantir que você será capaz de atender às suas necessidades à medida que avança. Nós não estamos sugerindo que você desenvolva um radical ou baseadas no medo posição defensiva onde estoques de armas ou tentar ter mais do que seus vizinhos.

O fato é que a sua sobrevivência individual depende inteiramente a sobrevivência de seus vizinhos. Quando dizemos que assumir responsabilidade por suas necessidades, ou seja, manter os olhos bem abertos para os rumos que estão tomando diversas instituições. Faça o que puder para construir e apoiar os seus recursos colectivos. Engajar-se em coisas como o cultivo de alimentos cooperativas pode ser benéfico.

Engajar-se em coisas como a Red Cross formação ou treinamento de gestão de emergência serão úteis. Doando para o hospital local, qualquer coisa que você pode fazer para ajudar a garantir que as instituições que estão em integridade e existem para beneficiar o bem coletivo fazer tudo que puder para garantir que eles são estáveis ​​e fortes. Envolver-se em suas comunidades. Essa é talvez a melhor maneira que você pode se preparar para o ano de 2012.

O ano de 2012 e anos, antes e depois ele irá incluir algumas catástrofes naturais e vai incluir desafios, pessoais e coletivas.

A mudança importante em 2012, que é diferente das gerações anteriores é que agora a sua sobrevivência, felicidade e conforto virá somente através da conexão com o outro e cuidar uns dos outros ao invés de isolar-se e lutar com seus vizinhos ou evitar os seus vizinhos. Assumir a responsabilidade total para o que você tem eo que você sabe e abraçar-vos com o amor que você tem para sua própria vida individual e para a vida em torno de você, então se engajar em qualquer forma que faça sentido para você e sua vida para fazer o seu forte compromisso. Essa é a melhor maneira de se preparar para o ano de 2012. (Nov. 08)


Será o ano de 2012 será o fim do mundo para algumas pessoas?

Não, não realmente.

Sera o fim da vida para algumas pessoas.

É provável que você tenha alguns desastres naturais e eventos guerra ocorrer no ano de 2012, que conduzirá a alguns grandes grupos de pessoas morrendo ao mesmo tempo. Será, certamente significará o fim da vida para algumas pessoas, mas não é o fim do mundo.

Assim como o ano de 2000, quando eles têm medo de endereço ou de processo em suas vidas pessoais, eles encontram um reflexo externo ou de um depósito externo para o medo.

Para algumas pessoas, imaginando o fim do mundo, dá-lhes uma maneira de gerir o seu medo ou sentir medo, reconhecê-la ou tentar resolver isso completamente.




A Pesquisa Mensal Mensagem Preview foi canalizada dos Registros Akáshicos por Jen Eramith, MA
http:// www.akashictransformations.com