POR FAVOR

Seguidores


sábado, 21 de mayo de 2011

SHELDAN NIDLE - Uma grande revolução na consciência está se espalhando por todo o seu mundo.


May 17, 2011

3 Caban, 15 Moan, 7 Ik

Dratzo! Voltamos! O processo de destronar a última cabala escura avança! Estamos observando atentamente como os detalhes finais estão sendo concluídos. Os regimes escuro-orientados de seu mundo ainda estão cooperando com nossos aliados da Terra, mas esperamos travessuras e não estamos tirando os nossos olhos deles por um segundo! O objetivo subjacente a estas transferências de poder é promover o surgimento de uma governança verdadeiramente responsável e transparente, para não permitir que os velhos hábitos, autocráticos e não-responsivos dos escuros continuem. Uma grande quantidade de manobras legais e o uso especial internacional das tradições da lei comum eram necessários para atingir esses objetivos elevados. Agora estamos vendo a verdadeira transferência de poder dos ex-servos dos Anunnaki de volta ao povo, invertendo as tendências incentivadas pelos Anunnaki desde a destruição da primeira Idade de Ouro da humanidade a cerca de 11.000 anos atrás. Naquela época, os Anunnaki estabeleceram um sistema de asseclas no-planeta, que aperfeiçoaram ao longo dos séculos. Este sistema só foi um pouco aberto para a Luz com o advento da Revolução Americana, no século 18.

St. Germaine aproveitou essa abertura, acrescentando o termo "busca da felicidade" à Declaração de Independência americana. Esta frase permitiu St. Germaine depois adicionar o Bill of Rights à Constituição dos EUA. A América foi assim colocada no pé direito desde sua criação. Este é apenas um pequeno exemplo do que tem sido feito para preparar o palco para o documento que foi assinado recentemente pela maioria das nações do seu mundo. Este conjunto de documentos dá partida ao que está prestes a seguir. Nossa intenção é apoiar plenamente o programa encomendado pelos Mestres Ascensionados. É uma agenda complexa na qual os governos de transição são apenas o primeiro passo formal para a criação de sua sociedade galáctica de estrela-nação. Os Mestres Ascensionados vêem sua metamorfose em Humanos Galácticos como sua tarefa principal. Você está em uma jornada sagrada, que o Céu deseja que você termine logo, e para este fim um cenário único foi colocado em movimento. Ele está quase pronto e ele é para reverter o que aconteceu na Atlântida cerca de 13.000 anos atrás.

Bênçãos! Nós somos os Mestres Ascensionados! Passamos a informar vocês que uma grande revolução na consciência está se espalhando por todo o seu mundo. Os eventos que vocês estão testemunhando no Oriente Médio são parte de uma revolta muito mais ampla contra a escuridão. Em todos os lugares, pequenos incidentes estão ocorrendo que desafiam a onipotência escura, que, embora não tão amplamente relatados, são realmente tão importantes quanto os sinais mais abertos de rebeldia contra o poder escuro que você vê diariamente em erupção e aumentando no Oriente Médio. Estamos todos orgulhosos de vocês! Esses atos de rebeldia são um convite aberto para a intervenção do Céu e de seus primos galácticos e do Interior da Terra, e as ações sendo tomadas em seu nome são agora em grande parte devido a seu compromisso demonstrável para com a liberdade. Quando os papéis assinados por muitas nações pró-BRIC nas últimas semanas estiverem totalmente executados, vocês podem alcançar seu direito inalienável a essa liberdade! Temos elaborado, com a ajuda do Céu, uma agenda que obedece a este desejo de liberdade e soberania pessoal.

Estamos, agora, supervisionando o processo de transformação governamental. Isto envolve mais do que um retorno à governança constitucional e alta transparência entre o governo e os cidadãos. Trata-se de uma enorme mudança de consciência. Isto implica que uma forma diferente de governança transcendendo os modelos atuais é, em última análise, necessária. Esta é outra razão para a necessidade de uma grande quantidade de interação construtiva entre todos nós. Temos trabalhado arduamente para manter a Luz fluindo, e esse processo chegou a um ponto em que o comando formal do Céu para nós mudarmos a própria natureza da sua realidade começa. Isto permite que um grupo de nós trabalhe com as nossas organizações sagradas para redefinir a sua governança mais ao longo das linhas de sociedade galáctica, especificamente aquela praticada em Lemúria. Nisto estamos sendo assistidos por um grupo especial de Agartha. Este grupo de trabalho veio com um protótipo chamado de "governança consciente", e agora gostaríamos de descrevê-lo em maior detalhe.

Governança consciente toma a sociedade galáctica como seu modelo de trabalho. Para esse conceito funcionar, quatro hipóteses são feitas: primeiro, uma mudança de consciência global está em curso, a qual o Céu está acelerando diariamente, em segundo lugar, o início de um primeiro contato em massa com vocês está acontecendo e a divulgação é iminente, em terceiro lugar, as pessoas perderam toda a confiança na capacidade da governança atual resolver os problemas do mundo, o que leva ao quarto, ou seja, uma nova forma de governança é agora necessária. Com a assistência do Grande Conselho Lemuriano, viemos com uma proposta em duas partes. A parte um é simplesmente alargar o conceito de governança participativa aos seus limites naturais: o governo precisa tratar com honestidade os problemas enfrentados pelos seus cidadãos, convocando fóruns públicos que analisar os problemas com o objetivo expresso de resolvê-los de forma criativa. A chave para este processo reside na sua crescente capacidade de confiar no seu eu intuitivo. Outro elemento fundamental é a aplicação criativa de "dinâmicas de grupo fluidas."

A prática da dinâmica de grupo fluida é fundada na capacidade de confiar no uso coletivo da intuição para reduzir as dificuldades a proporções gerenciáveis. Neste ponto as soluções podem ser apontadas por aqueles cujos talentos e conhecimentos são mais adequados para o assunto em pauta. Posteriormente, discussões sensíveis e de bom nível podem eliminar quaisquer novas rugas. A segunda parte da governança consciente requer algum grau de direção nossa, enquanto vocês ganham alguma experiência prática do processo. Então, quaisquer torções imprevistas no sistema podem ser suavizadas. Este segundo aspecto do processo depende de um fluxo livre de interação harmoniosa entre os aghartianos e vocês, e nossa contribuição em todo este processo é para salientar a sua soberania e seus direitos naturais inalienáveis, e fornecer os meios sagrados para o seu retorno à plena consciência. Nós somos os Mestres Ascensionados!

A Federação Galáctica está atualmente coordenando a definição formal de um modelo de governança global galáctica e tem abordado este assunto com vários comitês de alto nível de nossos aliados da Terra. O plano inicial é introduzir este conceito uma vez que os desembarques em massa acabem. Até então, como os Mestres Ascensos, queremos explicar-lhes muito brevemente, o que temos em mente. A medida que vocês se elevam em consciência, as formas atuais nas quais as suas sociedades se organizam podem parecer menos satisfatórias para vocês, isto é porque novas abordagens e métodos estão sendo ativamente investigados por vocês. Nossa intenção aqui é usar os seus crescentes níveis de consciência como um recurso para sugerir novos sistemas de organização. Nosso objetivo é apenas sugerir como dois estágios simples podem ser usados para iniciar a sua própria versão particular de sociedade galáctica.

Hoje, nós, juntamente com os Mestres Ascensionados, começamos a delinear o conceito de governança consciente. Nós quisemos dar-lhe uma antevisão e avaliar sua reação. Este conceito é um dos muitos que queremos compartilhar com vocês. Estamos ansiosos para sermos mais específicos, uma vez que possamos nos apresentar a vocês em pessoa. Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um! e Estejam em Alegria!)


Website: Planetary Activation Organization
Tradução: André



--

SaLuSa, Maio 20, 2011



1. Queridos, compreendam que os que pertencem às trevas têm de responder à Lei Universal, tal como vós, e da mesma maneira que vós, quando estão na dualidade é-lhes permitido experimentar através das escolhas de livre arbítrio. Claro que também estão sujeitos às vossas leis, mas pela própria natureza da rejeição dessas mesmas leis, e pelo poder que detêm, sentem-se acima da lei. No entanto, como sabeis agora, em todos os estádios, todas as almas respondem por todas as acções e pensamentos, que tiveram a intenção de causar dano ou morte a outra alma. Por isso, é que vos pedimos para ter isto em conta, quando os que pertencem às trevas forem chamados à justiça e a responder pelos seus crimes contra a Humanidade. Se estiver dentro da vossa capacidade e mentalidade permitir-vos ter compaixão por eles, é a melhor resposta que podeis ter. Melhor ainda, se puderdes compreender que os das trevas são Seres de Luz que amordaçaram a sua centelha divina; ajudai-os, enviando-lhes Amor e Luz. Claro que isso não é fácil se tiverdes um familiar ou um amigo que tenha sido vítima deles. A vossa resposta depende do vosso nível de consciência, mas finalmente ireis atingir o nível da Consciência Crística (1) e agir de acordo com o vosso nível de compreensão. Por esta razão, se houver necessidade de uma “negociação” para afastar os das trevas, e for concedido que eles se refugiem num sítio algures, é apenas uma situação temporária porque eles nunca poderão escapar à justiça.

2. Entretanto, tudo está a progredir bem e os nossos aliados estão a pressionar o anúncio da Divulgação. Os factos estão aí desde há muitos anos, mas o que necessitamos é um reconhecimento oficial da nossa presença para que possamos apresentar-vos a Federação Galáctica. Há inúmeras páginas na internet onde podeis obter factos abundantes sobre as nossas naves, e são documentadas com fotografias e vídeos. Já não é mais uma questão de saber se existimos, pois fizemos contacto com todos os vossos governos principais. Queremos que o assunto seja exposto abertamente e assim permitir o debate e a discussão do que tem estado a acontecer desde o século passado. Os governos têm de ser rigorosos e claros a respeito da parte de cada um ter ocultado informação sobre nós. Também terão de admitir a verdade das suas actividades disfarçadas de modo a que as suas naves fossem tomadas como sendo nossas, ou de grupos como os Greys.

3. É óbvio para qualquer pessoa inteligente que as nossas Naves Mãe não foram originadas na Terra. Em alguns casos são de um tamanho tão grande, tendo várias milhas de comprimento, e é de senso comum ver que elas provêm de outras civilizações. Há também a questão do grande número de naves que têm sido vistos em várias ocasiões. Quando podeis contar cerca de cem ou mais, como foram recentemente avistadas no México, sabeis de certeza que a sua origem não é da Terra. A evidência da nossa presença é tão óbvia; além disso, falando de uma maneira generalizada, a vossa comunicação social (mídia) ainda esconde a verdade. Temos o prazer de anunciar que essa situação não vai continuar por muito mais tempo. Há muitos aspectos antes do nosso aparecimento que necessitamos que surjam para preparar as pessoas para isso.

4. Recordem que somos Seres Espirituais tal como vós, e viemos todos da mesma fonte. Não somos diferentes só porque vimos de outra civilização, para lá do facto de sermos mais evoluídos. Isso aplica-se a todos os membros da Federação Galáctica e agimos para vos servir como irmãos e irmãos. Tudo o que existe está a regressar à Fonte, por isso damos as mãos e ajudamo-nos uns aos outros. Não sois menos do que nós, de modo algum; apenas permitistes que os vossos níveis elevados de consciência fossem ocultados por um véu. Tornou-se inevitável quando caístes nas dimensões mais baixas, e estabelecestes o cenário para o desafio de encontrar o vosso verdadeiro Eu de novo. Sabíeis que seria o maior desafio que iríeis enfrentar, mas também a oportunidade mais magnífica para evoluir mais uma vez, e fundir-vos com o vosso Eu Superior. Fostes inspirados a saber que haveria sempre ajuda para vós, e que não iríeis travar as batalhas, sozinhos. Talvez o mais importante, sabíeis que o ciclo iria acabar com oportunidades iguais para todas as almas ascenderem. Claro que essa ocasião é agora, e que a Ascensão está a um pequeno passo de acontecer.

5. Temos a certeza de quando pudermos caminhar entre vós, as dúvidas e as hesitações em nos aceitar irão desaparecer depressa. Os vossos governos irão anunciar o seu apoio, porque também serão informados das implicações do que está para acontecer. Juntos, podemos ter a certeza de que as mudanças e a limpeza da Terra são levadas a cabo de uma maneira rápida e eficiente. Podemos, tanto quanto possível, salvaguardar a população dos tremores de terra ou das suas consequências, mas ainda haverá fatalidades porque muitas almas escolheram deixar a Terra dessa maneira. Uma vez que compreendam a razão do que está a acontecer, o resultado será mais aquele em que focarem a vossa atenção do que a maneira como isso é conseguido. Há muitos pontos de vista sobre como isso irá suceder, e com a nossa chegada muito irá ser explicado para evitar mal entendidos.

6. Estais a ficar mais cientes de que a Mãe Terra necessita de levar para diante o seu programa de mudanças. Também sabemos o que é necessário e isso dá-nos oportunidade de ajudar a aliviar alguns efeitos sobre vós. Se houver necessidade, podemos transportar as pessoas de um lado para outro instantaneamente, e iremos usar as nossas tecnologias para executar tais missões. Sabemos onde está cada pessoa, e não importa onde estejam, num dado momento, pois podemos localizá-las. Isso é devido a usarmos os nossos computadores avançados que vos podem levar a dizer, “têm mentalidade própria” ou “conseguem pensar por si mesmos”, como ireis ver. Podeis compreender porque é que abordamos todo o assunto da Ascensão com plena confiança, porque a nossa parte nela está perfeitamente dentro das nossas possibilidades. Isso também se aplica ao equipamento e similares que serão necessários para os nossos projectos, para vos preparar para a “modernização” da vossa sociedade a fim de usufruírem todos os benefícios da energia livre.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e tenho-vos transmitido o quadro do que está à vossa frente, para que se possam sentir seguros do vosso bem estar. Tal como vós, estamos desejosos de começar, se bem que nunca estejamos ociosos, e estamos sempre a ajustar os nossos planos para estarem de acordo com as últimas situações na Terra. Podemos antecipar situações com muita precisão e isso é essencial para controlar todos os assuntos. Não podemos ir além das generalizações, porque temos de manter a nossa informação fora do alcance dos malfeitores que poderiam interferir. Estai certos que estamos a trabalhar duro a ajudar os nossos aliados a percorrer os meandros que irão alcançar o nosso objectivo imediato.

Deixamos-vos com o nosso amor e bênçãos para que saibam que sois tidos em elevada estima.

Obrigada, SaLuSa.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com )

--