POR FAVOR

Seguidores


lunes, 23 de mayo de 2011

LEMBRAI QUEM SOIS E INTEGRAI A SABEDORIA DO AGORA





















Amados,

Lembrai quem sois, lembrai quem sois em cada momento do agora. Sabemos que isto constitui um desafio, contudo ajuda-vos a permanecer centrados no momento do agora, a permanecerdes centrados na tarefa em mãos, esta grande e gloriosa tarefa de conhecimento da totalidade do vosso ser. Isto, queridos, é do que se trata. Isto, queridos, é porque estais aqui para vos conhecerdes, para vos conhecerdes verdadeiramente, para serdes e conhecerdes o vosso Eu Divino. A vida diária que viveis não é senão uma avenida para explorardes os vossos dons e aprenderdes as lições e passardes os vossos testes para com isso entrardes no conhecimento do vosso Eu verdadeiro.

À medida que vindes para este saber irradiais esta luz de Deus. Irradiais esta luz de Deus para todos os seres na Terra e para todas as formas de vida e para a Terra. Ajudais toda a vida ao elevar-vos para as vibrações da quinta dimensão, as vibrações da ascensão.

Queridos, nós sabemos que ledes estas mensagens, sabemos que ledes o que vem deste vosso amado e outras mensagens neste tempo, e dizeis para vós mesmos e para os outros à vossa volta, “Bem, isto é mais do mesmo. Não há nada de novo nesta mensagem, já ouvimos isto antes. Porque é que os canais continuam a repetir as mesmas coisas? Não são capazes de trazer informação nova? Queremos informação nova.”

Amados, nós vos dizemos que ireis continuar a ouvir os mesmos padrões repetidos, estas mesmas mensagens repetidamente até que as tenhais integrado e avançado para um nível novo. As mensagens são ditas de formas diferentes, através de canais diferentes, visto que há aqueles que ressoam com a mesma forma pensamento dita por palavras distintas. Ireis ter um momento “aha”, dependendo de como a mensagem é transmitida.

Há preciosos de vós que não precisam de ouvir estas formas pensamento uma vez e outra. É a condição do ego humano guiar-vos para mais dor e sofrimento. Há aqueles que acreditam que são mestres e não precisam de mais trabalho de limpeza pessoal. Acreditam que sabem tudo o que há para saber e estão pacientemente, ou não, a aguardar decolarem para os reinos superiores. Estes queridos são alguns dos que estão mais em necessidade da repetição das mensagens.

Trazei-vos de volta, queridos. Trazei-vos de volta para a humildade e para a modéstia, para a clareza e para o esclarecimento do vosso saber interior de que está muito por fazer, nos planos interiores, por cada um de vós. Há muita remoção de vibrações mais baixas; há a interposição do ego debaixo da orientação do vosso Eu Divino, precisa para todos vós. Poucos no planeta integraram o seu Eu Divino ao ponto em que o seu ego esteja sob da orientação do seu Eu Divino, e poucos trouxeram as suas mentes subconsciente, consciente e superconsciente para alinhamento, funcionando em equilíbrio e harmonia como uma. Percorrei a distância, amados. Percorrei a distância. Lede e relede, meditai sobre elas e integrai verdadeiramente essas mensagens e a sabedoria que vibram convosco. Pedimos-vos que as valideis dentro do vosso coração sagrado. Pedi por validação três vezes para que tenhais a certeza de que tendes clareza. Ouvi a vossa sabedoria interior e lembrai-vos, acima de tudo, de que a vossa orientação interior é a vossa melhor orientação e nunca sereis desviados.

O que é do divino é do amor, elevando, inspirando e expansivo. O que não é do divino é baseado no medo, limitador e irá trazer emoções e formas de pensamento negativas.

Cada um de vós precisa, mais do que nunca, de permanecer no caminho recto e estreito. O caminho de volta tem muitos desvios, muitos caminhos secundários, no entanto nós pedimos para vos manterdes fiéis e no caminho recto e estreito. Sabemos que não é fácil e lembramos-vos, novamente, quanto maiores os testes, maiores as dádivas. Sede verdadeiros para vós, e escutai a vossa sabedoria interior, integrai o que haveis aprendido com amor, paciência, compreensão e perdão por vós mesmos e pelos outros. Depois, quando estiverdes prontos, avançai de novo, com grande força e coragem e nunca desistais, queridos. Nunca desistais, avançai em amor e alegria, no conhecimento de que o universo sempre vos apoia tal como nós dos reinos superiores. Invocai-nos para que possamos ajudar-vos a caminhar em graça e facilidade, para que possamos rodear-vos de amor incondicional.

Vós nunca estais sozinhos, amados. Nunca estivestes sozinhos. Nós temos estado sempre convosco e vamos continuar a estar à medida que regressais para a grandiosa e divina luz de Deus e brilhais em toda a glória.

Eu estou convosco em cada momento do agora, no amor do vosso coração sagrado.

EU SOU Sananda




Mensagem de Sananda através da Rev. Michelle Coutant,
17 de Maio de 2011

http://www.transformingradiance.com/
Email: michelle@transformingradiance.com