POR FAVOR

Seguidores


viernes, 8 de abril de 2011

Mensagem Semanal de Mestre Ascensionado Hilarion


Bem vindos de volta, Amados Trabalhadores da Luz.

Essa semana iremos ver outros tempos de agitação, através de um evento após outro, tanto pessoalmente quanto globalmente.

A energia chega em ondas, e os seus efeitos depois se traduzem em respostas e reações para cada pessoa, tanto de modo individual como de modo coletivo.

Essas mudanças são inevitáveis e contínuas, não dão descanso por causa dos seus impactos de longo alcance sobre toda a Humanidade; cavando fundo e mais fundo, em direção ao coração, dos problemas do interior de cada pessoa sobre a Terra.

É preciso que se recordem que a maioria da Humanidade não entendeu o que está acontecendo, energeticamente, sobre seu Planeta.

A partir daí, então, a maioria vê o que está chegando adiante como sendo estressante e duro para se lidar.

Mudanças e revelações estão ocorrendo no interior de cada pessoa, e em cada relação, nesses tempos.

Existem muitas lições a serem aprendidas por aqueles que estiveram à parte das suas vidas, no dia a dia. Um pouco do que irá chegar mais adiante pode ser chocante, e uma definitiva “Chamada de Despertar”.

Lembrem-se, Meus queridos, de que tudo isso que está chegando adiante, faz parte do Grande Plano Divino para a Terra, e que, cada um de vocês, está prestando um serviço um para o outro ao permitirem que cada um tenha a oportunidade de colocar para fora e trabalhar problemas antigos e desgastados, que necessitam ser direcionados.

Lembrem-se que tudo o que vem adiante é um sintoma de um problema profundo e subjacente, que esteve quieto e escondido em seu interior; que não foi direcionado até que as poderosas ondas de Amor o trouxeram para fora.

Desejem abertamente direcionar o que vai chegar adiante, com honestidade e compaixão.

Muito aprendizado estará acontecendo nesses tempos por conta dessas revelações pessoais, e o resultado final, é claro, uma iluminação superior.

Assegurem-se que, quando vocês estiverem no meio desta grande limpeza e revelações, que vocês façam um descanso adequado e uma boa hidratação.

Muitos estão esquecendo-se de beber água suficiente, a cada dia, para facilitar o movimento destas energias através de seus corpos.

A água capacita as energias para fluírem, desimpedidas, através dos meridianos do corpo, de tal modo que as tornam mais proveitosas, facilitando os movimentos maiores e um fluxo natural destas energias.

Sempre abençoem os seus copos de água antes de a beberem.

Aprendam a se tornar alquimistas, mágicos, em cada um e em todos os atos que executarem durante suas vidas diárias.

Honrem tudo que vier, que chegar à sua frente, e usem o seu discernimento no que aceitaram que seja a sua verdade.

Este é um tempo de maior discernimento, à medida que novas informações estiverem disponíveis, por meio de pacotes de informações na forma de mensagens.

Vocês que têm essa prática, podem instantaneamente “sentir” a verdade de uma mensagem através de uma simples espiada nas palavras no interior da mensagem.

Nós estamos no meio da passagem de uma dimensão para a outra, e isso sempre deixa sua marca sobre todos.

Tudo é como deveria ser, Amados Trabalhadores da Luz, e é assim por causa das altas energias que agora estão, continuamente, descendo e atravessando cada coisa viva.

Chamem-nos verbalmente em qualquer momento, e Nós estaremos disponíveis para responder aos seus chamados.

Eu Sou Hilarion


Através de Marlene Swetlishoff

Original: http://www.luzdegaia.org/marlene/hilarion/beba_agua.htm

Helena Renner
Tradução do texto para o português com pontuação para áudio - helenarenner@yahoo.com.br



No hay comentarios:

Publicar un comentario