POR FAVOR

Seguidores

sábado, 7 de mayo de 2011

ARCANJO GABRIEL - Liberem a liberaçao





Saudações, Queridos!

É um prazer e uma honra estarmos na sua presença hoje.

Gostaríamos de estender as boas-vindas àqueles que estão participando de nosso grupo pela primeira vez, e por grupo, claro, nós nos referimos não somente àqueles que estão na sala conosco neste momento, mas também àqueles que irão participar da transmissão pela internet posteriormente.

Em que tempos excitantes vocês vivendo!

Como são abençoados por estar na Terra nesta época.

Muitos de vocês veriam isto como um desafio, uma cruz a ser carregada, mas da nossa perspectiva é uma grande bênção.

É por isso que nós os honramos e amamos tão profunda e incondicionalmente ao vermos vocês se esfalfando na suas expressões de vida e começando a se lembrar de que isto foi uma escolha.

Vocês têm trabalhado por muitas vidas para estar onde estão hoje, para estar nesta sala, para estar no planeta.

Vocês estão aqui em seu serviço maior, Queridos.

Vocês têm trabalhado muito para estes momentos que vocês estão vivenciando agora.

Nós normalmente chamamos de "O Maior Espetáculo da Terra", e é mesmo, pois estamos vendo vocês se lembrarem de quem vocês realmente são e criarem uma Terra Novinha em folha.

Agora, muitos de vocês têm trabalhado muito no processo.

Vocês estão aprendendo, estão curando, estão reunindo conhecimento para os tempos em que estamos atualmente.

Parte desse processo envolveu a liberação.

Liberar expressões de vida anteriores, liberar o karma, liberar feridas, liberar as histórias que os manteriam pequenos.

Muitos de vocês têm liberado diligentemente por anos.
Alguns se viciaram em liberar.

Surpresos com isso, Queridos?

Liberar pelo desejo já teve seu lugar no processo, mas nós estamos aqui para lhes dizer que é hora de abandonar o ato de liberar e passar ao ato de criar.

Muitos de vocês sentem que devem acordar todos os dias e procurar por problemas dentro de si para liberar.

Vocês estão gastando tanto tempo procurando por problemas interiores que estão se esquecendo de criar para si a expressão de vida que vocês querem para esta época em que estamos agora; vocês alcançaram um nível de mestria que torna a liberação desnecessária.

Ao invés de descobrir feridas para liberar, nossa sugestão é que vocês criem uma expressão de vida para si que seja total e sã!

Vocês veem a diferença, Queridos?

É muito simples.
Liberar teve sua época e agora é hora de criação.

Algumas pessoas nos dirão: "Gabriel, como posso fazer isso? E se houver mais detrito que preciso eliminar?"

E nós lhes passaríamos, em sua humanidade, instruções amáveis e que façam as suas listas, que façam a última grande liberação.

Liberem tudo!
Liberem suas histórias antigas.

Liberem suas crenças autolimitantes em relação a vocês, em relação à cura, em relação ao planeta, em relação à humanidade, em relação ao seu propósito. Liberem tudo!

Liberem as histórias que os mantêm pequenos.
Liberem sua dor emocional.
Liberem sua consciência de vítima.
Liberem qualquer coisa que impede vocês de brilhar com sua grandeza, com sua luz superior, com sua mestria.

Liberem o ser pequeno.
Liberem a dúvida.
Liberem o medo.
Liberem a dor física.
Liberem a doença.
Liberem qualquer coisa que vocês não queiram mais.
Liberem o envelhecimento.

E então nossa sugestão seria para que vocês liberem os pontos altos de sua vida também. Liberem todos aqueles momentos que vocês chamariam de seus melhores dias na vida ou os momentos de que mais vocês se orgulham. Liberem esses também, porque de muitas formas as pessoas se prendem às suas maiores realizações e as usam como um tampão que as impede de se permitirem brilhar além dessas realizações.

E quando terminarem de fazer tudo isso, Queridos, liberem a liberação também! Deixe-a ir. Ela não tem mais lugar em vocês.

Não tenham medo, Queridos, vocês ficarão bem por liberar a liberação. Vocês encontrarão outra coisa para fazer e essa coisa chama-se criar! Não é mais necessário vocês estarem nesse ciclo interminável de liberação.

Vocês podem dizer: "Mas Gabriel, e se eu deixar passar alguma coisa? E se eu estiver bloqueado? E se eu não percebi isso?"

Queridos, permitam que o processo cuide disso daqui para frente.
O Universo está cuidando disso para vocês.

Seus guias os estão tornando cônscios. Estão vindo à tona e saindo as energias daquilo que vocês não querem mais carregar, daquilo que não mais honra vocês. Permitam que o processo cuide disso. Vocês são como fornos autolimpantes, Queridos. Não se preocupem com isso, porque o processo está presente para ajudá-los.

Então, se vocês liberarem a liberação e forem avançando mansamente e reconhecerem que de repente vocês sentem raiva e julgamento em relação a outro, não deixem que isso os ponha em pânico. Essa energia está vindo à tona e indo embora. Acenem para ela enquanto ela está saindo. Ela simplesmente está subindo e indo embora. Não tem porque se preocuparem. Ao contrário, entrem em seu papel como criador da Nova Terra com alegria e expectativa.

Agora, muitos de vocês têm problema ao imaginar: "Como eu crio? Como serei um criador?"

Nossa sugestão seria para que pensassem em si como atletas espirituais. Vejam que os atletas se recriam todos os dias. Eles não se preocupam com o tombo que levaram no dia anterior. Eles simplesmente agradecem, aprendem com o tombo e continuam.

Qualquer atleta lhes dirá que se vocês não se comprometerem totalmente com o que estão fazendo, se vocês estiverem com medo ou dúvida, vocês irão se machucar.

Os atletas, quando começam seu dia e seu treino, trazem consigo o que funciona, o que o serve melhor e deixam o resto para trás.

Um atleta não diria: "Ah, ontem eu dei o meu melhor, então não há porque treinar hoje, pois nunca mais me sairei tão bem de novo."

Vocês entendem? Eles estão sempre procurando melhorar. Eles estão sempre se renovando. Eles visualizam ser o melhor que podem ser, e então eles fazem com que aconteça.

E a coisa mais maravilhosa sobre todo esse processo é que eles sentem alegria durante todo o processo! Eles sentem a realização, eles celebram o sucesso - todas as coisas que nós lhes pedimos para fazer, Queridos! Eles brilham e eles continuariam com seu esporte mesmo se ninguém mais os visse novamente, porque isto lhes traz uma alegria enorme.

Eles respeitam seus corpos. Eles dão aos seus corpos o descanso necessário, a nutrição necessária, a hidratação necessária. Eles não permitem que o medo e a dúvida os governem. Eles se recriam todos os dias na melhor expressão do que eles são.

É isto que nós adoraríamos ver em vocês, Queridos. Nós adoraríamos vê-los, cada um e todos os dias, pularem bem descansados de suas camas e cuidarem-se como atletas espirituais, recriando-se e como um produto disto, criando uma Terra Novinha em folha ao avançarem para sua luz mais alta.

Vocês entendem?
Vocês veem a beleza do sistema?

Este é um modelo que vocês já viram as pessoas usando ou talvez vocês mesmos tenham usado.

Isto é algo fácil de ser empregado em sua vida, e que fará vocês avançarem na sua mestria.

O conhecimento está aí. Vocês têm reunido o conhecimento e o conjunto de habilidades, muitos de vocês, por anos.

Ele está dentro de vocês.
Agora é tempo de usá-lo, de permitir que ele brilhe.
É por isto que vocês têm esperado.
É isso.

Então continuem empregando essas novas e maravilhosas ideias, saibam que nós os estamos animando, dando-lhes todo o amor e apoio que são necessários, criando as circunstâncias que melhor os apioam enquanto vocês avançam e abraçam o seu eu criador.

É um sistema que funciona, Queridos, se vocês apenas quiserem manterem-se nele o suficiente para constatarem. Isso significa transcender essas energias antigas de uma vez por todas.

Saibam que vocês são amados e admirados imensamente por tudo que vocês estão fazendo e realizando. Vocês estão tendo sucesso, Queridos, dos modos mais espetaculares. Não percam isto de vista. E é isto que tínhamos para vocês hoje.

Pergunta de um participante: Eu peço por esclarecimento. O trabalho que eu faço e muitos outros curadores fazem é para ajudar as pessoas a liberarem a fonte original dos medos no nível do DNA celular. Liberar é parte do processo de cura que nós usamos quando trabalhamos com principiantes que são inexperientes em seu caminho espiritual e também com aqueles que já estão na posição de criação/manifestação. Onde se deve dizer para parar de liberar e somente criar? Qual combinação uso? Apenas preciso de algum esclarecimento quanto ao trabalho com principiantes e com aqueles que já estão no caminho.

Gabriel:

Muitas pessoas que estão vivenciando pela primeira vez as modalidades de cura precisam sentir que alguma coisa está se passando. Se você disser que você pode simplesmente não ficar doente e criar além da doença, a maioria das pessoas não acreditará em você.

Os humanos precisam das etapas, principalmente no início do seu processo de despertar. Nós diríamos que a liberação como uma modalidade de cura tem seu propósito no princípio, especialmente se se estiver eliminando as energias inferiores de uma vida passada na densidade, entretanto, como uma regra geral, a liberação durante um período de anos é simplesmente desnecessária.

Então nós diríamos que, por sua intuição, você saberá.

Você já disse para algumas das pessoas com quem você trabalha que já é hora de elas assumirem as rédeas e não dependerem de você, não é? Então sua intuição lhe dirá.

É uma simples questão, também, da Lei da Atração, entende?

Se você estiver sempre procurando por problemas, você sempre encontrará problemas. Você pode acabar "dando voltas para alcançar o próprio rabo" com muita facilidade ao cair na armadilha da liberação.

Então, para encerrar, ficamos tão orgulhosos ao olhar para cada um e todos vocês. Nós os vemos como vocês verdadeiramente são. Nós vemos o seu amor. Nós vemos as suas esperanças. Nós vemos os seus sonhos. Nós vemos os seus medos. Nós vemos a energia que vocês contêm. Nós vemos o seu potencial. Nós vemos o seu propósito maior e ao olhá-los e vermos tudo isso, nós os amamos tanto que poderíamos até chorar.

Jamais pensem que estão sozinhos nesta jornada, Queridos!

Nós caminhamos sempre com vocês, com muito respeito, apoio e amor. Isto não vai acabar ou mudar, então guardem isto em seus corações como uma verdade e avancem sem medo enquanto criam uma nova vida para vocês e para o planeta.

E é aqui que nós os deixamos hoje.
Foi um grande prazer para nós.

Arcanjo Gabriel


Através de Shelley Young




http://www.trinityesoterics.wordpress.com/

Fonte: http://lightworkers.org/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Luz de Gaia

No hay comentarios:

Publicar un comentario