POR FAVOR

Seguidores


jueves, 17 de marzo de 2011

Surian - explicações sobre o Japão


Paz na Terra a todos.

Aqui é do Comando Surian

É preciso esclarecer para muitas almas da Terra o que aconteceu no Japão de forma clara, pois as dúvidas estão abalando a grade de pensamentos positivos e afetando o nível de Amor irradiado da Terra.

Não existem respostas simples para eventos complexos. O que ocorreu no Japão é um conjunto de fatores que, juntos, se tornam uma expressão mundial, que entre vocês é entendida bem com a palavra ‘catastrófica’.

É sim uma conjunção de fatores materias naturais, fatores etérios também naturais, questões cármicas terrestres, questões energéticas universais; é também uma construção mental humana, e dessa forma um evento cármico humano, e também, infelizmente, um evento utilizado
pelas forças do mal, forças além da dimensão terrestre.


Em termos geológicos, essas falhas são escapes naturais de energia, e que ocorrem frequentemente. Muitos sabem que a Terra está passando por um processo de transição, pois Ela, como um ser vivo, evolui, e este momento é a evolução esperada. A Terra, em sua puberdade cósmica, está para ‘debutar’. À maneira dela. Terremotos, maremotos, vulcões ativos, ventos, raios e chuvas são formas de expressão física dessas alterações. Não há violência nesse fato, apenas uma força natural de grandes dimensões para a compreensão humana.

A Ascensão humana é devido à evolução do planeta. Humanos trocarão a crosta por sociedades submarinas, subterrâneas, espaciais e multidimensionais. Todos irmãos entre si, humanos. Isto é fato, e todos devem se sentir felizes com esse fato. Todos serão auxiliados e sentirão a força do Amor, por isso é momento de rejúbilo. Deixem o amor fluir em seus corações.

A energia terrestre, o campo magnético e a ‘aura’ terrestre também estão em processo de evolução. A Terra é um ser vivo, e nós interagimos com Ela. Vocês humanos por viverem em conjunto, e nós, visitantes de outras galáxias, por estarmos vivendo ao derredor, também influimos e somos influenciados. Com a bênção de Deus procuramos auxiliar, e nunca destruir. Já os humanos, não todos, mas como raça, interferem de forma agressiva, e isso é sentido. As alterações energéticas ‘fecham’ alguns campos magnéticos, e isso impede certas energias cósmicas de chegarem à Terra de forma harmônica; às vezes chegam concentradas em ‘ondas’, que vibracionalmente atingem o planeta.

Outro ponto, é a utilização e canalização de algumas dessas forças, de campos magnéticos de extração de energias, pelas forças malignas. Experiências secretas estavam sendo testadas nos subsolos da usina atômica que explodiu. Abaixo desses laboratórios, outros laboratórios das forças do mal estavam extraindo energias do campo radiativo da usina, direcionando para outras atividades medonhas. E foi o que fizeram, e tivemos de agir rapida e energicamente para evitarmos danos maiores. Os laboratórios do mal foram completamente dizimados, pois o que poderiam fazer de pior não era externo, mas interno à Terra.

Como viram, foi um conjunto de fatores, um desencadeando outro, e dessa forma se tornando um evento complexo. Iniciou-se com fatores naturais, tornou-se manipulado por forças egoístas humanas, sub-humanas, voltou a ser natural, tornou a ser manipulado, e sofreu nossa intervenção.

Espero que tenham entendido, mas o principal vem a seguir: mantenham o nível energético vibracional. Ajudem as pessoas, mobilizem-se, façam a sua parte, mas sempre imaginem a Luz do Amor saindo de seu coração, como raios protetores de Luz que atingem os outros e os contaminam com Amor e compreensão do Caminho da Luz. Irradiar Luz não é só nos momentos de meditação, é durante todo o dia.

Não deixem a energia vibracional diminuir. Existe um brinquedo, uma bicicleta ergométrica, que mantém uma luz acesa enquanto a pessoa pedala em um certo ritmo. Se a pessoa reduz o ritmo, a lâmpada começa a se esvair, e se as pedaladas pararem, a lâmpada escurece. Esta iliustração serve de exemplo para vocês imaginarem a forma de agir: desenvolvam a Luz do Amor Interior, e espalhem sempre, mais e mais.

Sejamos firmes, vamos agir, mas com a Luz do Amor no coração, a serviço do Criador. Não evitaremos outros cataclismos, mas evitaremos o mau uso dessas situações.


A bênção do Criador esteja em cada um de seus corações.



Canalização: Alexandre
publicado originalmente no blog Transição Planetária


No hay comentarios:

Publicar un comentario