POR FAVOR

Seguidores


sábado, 30 de abril de 2011

O DIVINO ESTÁ EM MARCHA, MEUS GUERREIROS DA LUZ


Eu Sou Cristo Miguel de Nebadon, o vosso Soberano,

Neste exato dia, há muito tempo para vocês, um processo notável ocorria. Minha encarnação junto com a do Meu Amado Esu trouxe o fim da escuridão e o início da aurora de Luz, e alguns de vocês estiveram ao Nosso lado como talvez lembrem, e vocês vão se lembrar agora.


Estes dois mil anos chegaram e passaram apenas como um instante em Nossa vívida memória.


Promessas foram feitas, missões explicadas e intenções declaradas. Agora é a hora de cumprir verdadeiramente tudo isso, de revelar e de erguer a Luz. Como outros escribas declararam, não há necessidade de novas palavras para serem ditas, mas os exemplos devem ser dados. A Luz da Vida que brilha mais do que os olhos podem aguentar, que se irradia através de vossas células e ilumina todo o ser, já Ilumina cada é célula e fibra. Vossas almas se regozijam por estarem voltando para Casa quando NÓS nos reuniremos novamente.


Abram caminho pois o Divino Está em Marcha. Aqueles que ouviram o toque das tambores entoando a canção de guerra há muito tempo atrás estão de pé, sem medo de olharem para o alto, sem medo de Viverem, de respirarem um ar fresco e se porem a mergulhar em um banho de Luz que envolve a Todos com a Divindade. "Fiquem tranqüilos e saibam Realmente que são Deuses.”


Mostrem-se e compartilhem vossas lembranças e vossas experiências, pois de fato o tempo é agora. Juntem os corações e mentes e o Espírito Interior em prol do Mais Elevado Objetivo de Todos os envolvidos, como foi dito antes. Com vossa forte armadura, vocês não têm nada a temer. Não tenham medo mas CONFIEM na Luz Interior, proclamem a VERDADE e entrem em Nossa Marcha e Fiquem Até Final para Mantermos a Marcha Funcionando, e NÓS ficarmos juntos para sempre.


Meus Guerreiros da Luz, Eu abraço Todos vocês com Amor.


Eu Sou CM Aton de Nebadon.


Candace: Eu pessoalmente estou "assistindo", as rebarbas da onda que está aqui. Não tenho certeza entretanto de quando ou como isso será sentido.




Por CM através de Johan

25 de abril de 2011 - 10:52:53 AM

Tradução: Agaceene

Original: THE DIVINE IS MARCHING IN, MY WARRIORS OF LIGHT

http://abundanthope.net/pages/johan/THE-DIVINE-IS-MARCHING-IN-MY-WARRIORS-OF-LIGHT.shtml

No hay comentarios:

Publicar un comentario