POR FAVOR

Seguidores


domingo, 10 de abril de 2011

A call for Africa / Um chamado para a África (tradução no final)





Hello, I am Surian, and give all my blessings to you all, giving forces to a very long season that starts now.


We are in the ultimate preparations to come and help you. That means, our ships are getting closer to your planet, as we are holding our enthusiasm for the time to come. We will help you on this Transition times and we also will be part of History, as we participate of this unique moment in the Universe. We are been told elsewhere, and you are the main stars of the quarrels. congratulations to you all. You have made to Ascension.


We are doing everything we can to enlarge the number of souls on this process. Ascension does not mean necessarily going to the skies. Many will go underground and many others will go under seas! There are several cities well developed and they are being prepared to welcome you. The structures of these cities are being adapted for the massive number of new citizens to come, and you might be among them.


Dear brothers and sisters, we are making an enoormous work focusing on Africa. African citizens are now being conscious off their divine existence, and the level of light is growing fast in the African continent. But fear was spread strongly there, because many souls who decided to live this existence there are well evoluted, and the dark forces tried to make them live in fear, in an attempt to hold they evolution back. But this strategy worked for the good, as these evoluted souls contacted many others less evoluted, and they were able to show, in many levels, the Light, the purest Love from the Christic Force, the Light wich we all belong.


We ask today to strongly pray and send Love Rays to all the people of Africa. This will help our work and also will ensure many soul to be elevated with you to other dimensions. The most souls can be ascended, the better for all, as we are One, and Oness will be our final goal. Do not be afraid or alarmed by the News that may come from Africa in the next weeks, it's a worthless try of the dark forces to hold us back. We will not be influenced by these forces, because our weapon is the Purest Love, and only that. Fear is not love, thus be only in Love. Remember, if you stay in Love and send those Rays of Love, you will be saving souls, you will be doing a nobel act, helping the enlightment of the whole planet.


We embrace you
and we are very excited to see you soon
Our most sincere Love,
Surian




Tradução:




Olá, eu sou Surian, e dou todas as minhas bênçãos a todos vocês, dando forças para uma temporada muito longa, que começa agora.

Estamos nos preparativos finais para vir ajudá-los. Isso significa que, as nossas naves estão ficando mais perto de seu planeta, e estamos contendo nosso entusiasmo com o que está por vir. Vamos ajudá-los neste momento de Transição e também faremos parte da História, na medida que nós participamos desse momento único no Universo.Estamos sendo falados em todos os lugares, e vocês são as estrelas principais das discussões. Parabéns a todos vocês. Você chegaram à Ascensão.

Estamos fazendo tudo que podemos para ampliar o número de almas neste processo. Ascensão não significa necessariamente ir para os céus. Muitos vão para o subterrâneo e muitos outros vão para o fundo dos mares! Existem várias cidades bem desenvolvidas que estão sendo preparadas para recebê-los. As estruturas dessas cidades estão sendo adaptadas para o grande número de novos cidadãos que irão chegar, e você pode estar entre eles.

Queridos irmãos e irmãs, estamos fazendo um enorme trabalho centrado na África. Cidadãos africanos agora estão ficando conscientes de sua existência divina, e o nível de luz está crescendo rapidamente no continente Africano. Mas o medo foi espalhado fortemente lá, pois muitas almas que decidiram viver essa existência lá são bem evoluídas, e as forças das trevas tentaram fazê-los viver no medo, na tentativa de deter a evolução deles. Mas esta estratégia funcionou para o bem, pois essas almas evoluídas contactaram muitos outros menos evoluídos, e eles foram capazes de mostrar, em vários níveis, a Luz, o mais puro Amor da Força Crística, a Luz que todos nós pertencemos.

Pedimos hoje fortemente orar e enviar Raios de Amor a todas as pessoas da África. Isso vai ajudar no nosso trabalho e também irá garantir muitas almas a serem elevadas com você para outras dimensões. Quanto mais almas puderem ser ascendidas, melhor para todos, pois nós somos um, e a Unidade será o nosso objetivo final. Não tenha medo ou fique alarmado com as notícias de que podem vir da África nas próximas semanas, é uma tentativa inútil das forças das trevas para nos deter. Não seremos influenciados por essas forças, porque a nossa arma é o mais Puro Amor, e só isso. O medo não é amor, portanto, estejam somente no amor. Lembrem-se, se vocês ficarem no Amor e enviarem esses Raios de Amor, vocês estarão salvando almas, vocês estarão fazendo um ato nobre, auxiliando na iluminação de todo o planeta.

Nós abraçamos vocês
e estamos muito empolgados em vê-los em breve
Nosso Amor mais sincero,
Surian

MENSAGEM DOS MESTRES ASCENSIONADOS



28 de Março de 2011

Amados e maravilhosos Seres de Luz na Terra. Nós, os Mestres Ascensionados, nos aproximamos de vocês agora e compartilhamos com vocês o nosso amor devocional. Por favor, permitam-se aceitar a nossa energia, sem limitações e restrições. Saibam que estamos aqui como seus amigos e família. Estamos aqui para amá-los e apoiá-los completamente. Nunca permitiremos que fiquem sozinhos; estaremos sempre ao seu lado, preparados para guiá-los, de qualquer modo que possamos. Estamos aqui para auxiliá-los na ancoragem das energias sagradas e nas manifestações do Criador, na Terra e em sua realidade.

Em nossas duas últimas mensagens, expressamos insights de como ser útil agora ao Criador e à Humanidade, bem como a si mesmo na Terra. Desejamos continuar a compartilhar a nossa sabedoria sobre este assunto, pois sabemos e sentimos o grande desejo de todas as almas de serem úteis de qualquer maneira que possam. Saber que vocês são apoiados por nós e pelo Criador, bem como emanar o seu amor e compaixão a todos, é uma bênção maravilhosa para a Terra, mas para serem verdadeiramente úteis, vocês devem começar a entender e a compreender o verdadeiro significado do amor do Criador, conhecê-lo, senti-lo e percebê-lo dentro de vocês. Pode levar toda uma existência para compreender verdadeiramente o que é o amor do Criador, mas é através de sua busca desta compreensão que vocês serão úteis aos outros. Ao buscarem o amor dentro de vocês, estarão permitindo que um caminho de compreensão se revele diante de vocês, o que os reunirá, passo a passo, com a poderosa alma do Criador. Cada passo que vocês dão, estão ancorando mais luz em seu ser, intensificando a expressão da sua verdade, permitindo que os seus sistemas de energia e os seus chacras se purifiquem e despertem mais plenamente, bem como descobrindo mais sobre si mesmos em um nível físico e espiritual. O desejo e a intenção de sentir e experienciar o amor do Criador, atrai para vocês inúmeros eventos de crescimento. Se estiverem dispostos e compreenderem, então notarão que a sua intenção encoraja o desenvolvimento de sua sensibilidade espiritual, uma maior consciência e um despertar profundo, mas gradual, do amor dentro de vocês.

Seu desejo é o de manter o amor dentro de vocês e compartilhar este amor com os outros, enquanto eles compartilham o amor do Criador com vocês: isto é o verdadeiro serviço na Terra.

Se cada pessoa estiver mantendo dentro dela o desejo e a intenção de amar, de conhecer e compreender verdadeiramente o amor do Criador, então isto se manifesta como uma poderosa invocação criada pela humanidade para acolher mais plenamente as energias do Criador na Terra. Ainda mais do que isto, isto invoca o Criador dentro de cada pessoa para ativar, tornar a personalidade e a mente, conscientes de sua verdadeira existência. Uma intenção, sentimento ou desejo, tem mais poder do que palavras e assim a humanidade está pedindo ao seu próprio Deus ou Criador do seu interior para que assuma o controle de sua realidade, para que esteja presente, alerta e ativo na Terra. Podemos imaginar que isto criaria uma transformação imensa na Terra, pois isto significaria que todos estão alinhados com o Criador em todos os momentos; tudo manifestado ou criado pela humanidade, manteria a própria essência da verdade do Criador. A violência, o medo, o ódio, o crime, e todos os comportamentos ou ações negativas, começariam a diminuir, porque a humanidade desenvolveria um novo respeito, honra e amor pelo outro. Cada pessoa aprenderia a ser gentil e amorosa para si mesma e a tratar cada alma na Terra da mesma maneira. Uma transformação e integração verdadeira e amorosa com o Criador, têm a oportunidade de se manifestarem com a simples intenção da humanidade de desejar descobrir a fonte do amor dentro dos seus seres. Compreendemos que a busca, procura, investigação, a descoberta e o amor de um indivíduo, é um tremendo serviço a toda a humanidade, porque uma abertura ou canal para o amor do Criador está sendo criado. O indivíduo começa também a se ver sob uma nova luz, descobrindo-se como qualidades positivas, sendo, portanto, capaz de reconhecer estas qualidades nos outros. Percebemos que o amor do Criador está sempre presente quando aprendemos a reconhecer o amor com maior abundância em nossa realidade e nas pessoas a nossa volta. Então, estamos manifestando uma realidade de amor para que todos experienciem. Há qualidades de amor nos outros que vocês podem reconhecer dentro de si. Por exemplo, quando vocês reconhecem a qualidade da alegria dentro de si, então vocês a reconhecem no outro e eles então reconhecerão a qualidade da alegria em si. Reconhecer a qualidade da alegria não é apenas reconhecer a alegria nas pessoas quando elas estão rindo ou se divertindo, mas vê-la ou senti-la como a própria essência do seu ser, como uma energia que é constante e vibrante.

Tudo o que vocês fazem em meditação, nas práticas espirituais, com as suas intenções e ações amorosas ao longo do dia, influencia aqueles ao redor de vocês, bem como intensifica o seu próprio crescimento espiritual. Quando vocês meditam, não estão somente meditando para si mesmos, ou para toda a humanidade, pois tudo isto é o Criador na Terra e nos planos internos. Saibam que vocês estão sendo úteis em todos os momentos, através do seu simples desejo de se conectar com o Criador. Muitas pessoas nos perguntam qual é o propósito delas. Nós lhes dizemos que vocês já estão vivendo o seu propósito agora; vocês já estão sendo úteis. Vocês têm apenas que compreender e acreditar nisto.

Algo ainda mais poderoso do que manter a intenção de descobrir o amor do Criador, é compreender o que significa verdadeiramente o amor. Este não é um amor físico, mas um amor espiritual do Criador, embora uma vez que tenham compreendido como Ele os ama, então isto se transformará em um amor físico que poderá ser expresso na Terra. Compreender o amor significa que vocês têm que compreender a energia amorosa dentro de vocês, o que significa, a sua vibração, suas cores, sua intenção, o modo como age e reage, a sua falta de apego e a simples compaixão e unidade com todos. É conhecer tão bem a fonte amorosa de luz dentro de vocês, como se fosse um amigo com quem estiveram em contato durante anos. Vocês conhecem os seus desejos, sonhos, hábitos, padrões; vocês os conhecem de dentro para fora. Conhecer a energia do amor em seu interior, tão profundamente, traz um grande sentimento de satisfação, segurança, liberdade e de poder, porque vocês compreendem do que são capazes, o que podem manifestar e que são constantemente apoiados. Essencialmente, é como viver na Terra quando o seu melhor amigo é um super herói. Os Super Heróis geralmente querem salvar o mundo, mas o seu amigo Super Herói quer salvá-los e apoiá-los e a sua realidade. Esta é a energia do amor em seu interior. Quando puderem compreender a energia interior do amor, então será bem mais fácil expressar e ver dentro dos outros. Vocês começarão a perceber a mesma energia do amor nos outros, ajudando-os a compreender a sua unidade com todos.

Imaginem se vocês e outros na Terra criassem a sua rotina diária, sabendo e mantendo dentro dos seus corações e mentes o que era verdadeiramente o amor. Essencialmente, é a verdade do Criador, então isto seria como um tremendo auxílio, pois vocês estariam agindo como um exemplo de amor para os outros. Seria como manter o livro do amor do Criador dentro do seu coração. Vocês seriam capazes de buscar este livro para informação e conhecimento, sempre que precisassem, mas também saberiam de cor o livro. A sua fonte de sabedoria do amor em seu interior, os guiaria e os inspiraria constantemente, manifestando assim o seu próprio Deus ou Criador na Terra.

Para compreender o amor dentro do seu ser, vocês podem contemplar como o

Criador os ama, perguntando-se:

De que forma o Criador me ama?

Por que o Criador me ama?

Como o Criador me ama e expressa o amor por mim?

Por que eu sou amado, sejam quais forem as minhas ações na Terra?

Como o amor do Criador me faz sentir? São estes os verdadeiros sentimentos, ou eles são um produto da falta de amor?

Há muitas perguntas que vocês podem fazer, e com paciência, intenção e a simples percepção de que cada pergunta pode levá-los a um caminho ou exploração e aprendizagem, vocês começarão a adquirir uma compreensão do amor do Criador que naturalmente existe em seu ser. Através da sua busca, vocês estão sendo úteis à humanidade. Vocês aprenderão também a amar os outros, como o Criador os ama. Em sua realidade na Terra, vocês podem se questionar diariamente como o Criador lidaria com a realidade que vocês estão vivenciando; isto os ajudará a pensar sem limitações.

Lembrem-se de que a sua verdadeira intenção de descobrir o amor e a sua compreensão do amor, gradualmente expandida, é que lhes está permitindo serem úteis à humanidade, precisamente neste momento, bem como ser útil a si mesmo. Não importa o caminho que escolherem, qual técnica pratiquem; é a sua intenção e compreensão do amor que agirá como uma invocação e ativação da presença do Criador dentro e ao redor de vocês.

Seus queridos amigos e família

Os Mestres Ascensionados


Canalizado através de Natalie Glasson