POR FAVOR

Seguidores


lunes, 30 de mayo de 2011

MENSAGENS DOS SIRIANOS E SALUSA



Do contato com diversos extraterrestres, os Sirianos são os mais constantes em enviar-nos mensagens. Atualmente eles estão na vanguarda de mensagens semanais que nos dizem que tudo está pronto para o primeiro contato.


RELAÇÕES COM SIRIUS

Como os sirianos estão presentes na Terra nesta época

Os espíritos sirianos vem em muitas formas, principalmente como golfinhos e baleias (cetáceos), que são os seres sentientes mais completamente conscientes neste planeta. A razão para isto é que como cetáceos, os seres não experimentam uma dura separação e sentimentos de isolamento da Mãe Terra e da Natureza, como os humanos tendem a sentir. Os Cetáceos são verdadeiramente os guardiães da Terra. Os humanos teriam que compartilhar esta missão de cuidar da Terra e de toda a vida nela existente, mas a maioria dos humanos tem estado “adormecidos” há muito tempo e estão destruindo rapidamente a si mesmos, bem como a Terra e a Natureza. Os Sirianos, junto com muitos outros, estão aqui para nos ajudar a mudar isto.

Uma outra maneira pela qual os Sirianos aparecem na forma física na Terra é como “sementes estelares” humanas, aqueles que passaram a maior parte de suas vidas em um corpo Siriano, mas escolheram encarnar como um humano da Terra para um propósito específico, ou através de nascimento ou como entrantes. Há também os que vem como emissários, que escolheram passar a maior parte de suas vidas neste ciclo, como humanos terrestre, e a maioria deles estão ou estiveram no processo de serem “despertados” por seus guias de Sirius em outras dimensões. Estes guias estão trabalhando com os Corpos de Luz dos seres físicos, bem como com seus corpos físicos, mentais e emocionais, para prepara-los para vir para a consciência total.

Nossas relações com os Sirianos

Aproximadamente há dois milhões de anos, os Sirianos começaram a adicionar algo de seu próprio DNA ao material genético de H*** sapiens. Eles ajudaram a criar os corpos que temos agora; então, geneticamente, somos quase idênticos a eles. As principais diferenças é que os Sirianos tendem a ser mais altos que nós, com cérebros maiores e mais desenvolvidos e que eles vivem muito mais tempo. Na verdade, o cérebro Siriano tem um outro lobo acima do frontal, muito semelhante ao que as baleias e os golfinhos tem.Ele lhes permite ter visão estereoscópica: eles podem ver dentro de um objeto bem como do lado externo e do lado oposto em terceira dimensão. Também, os Sirianos, assim como os cetáceos, tem enormes capacidades telepáticas e psíquicas. A comunicação telepática é concentrada através do quarto chakra, o cardíaco, mais do que com o quinto e o sexto chakras. Isto faz com que a comunicação seja muito mais amorosa que apenas palavras ou pensamentos. Os Sirianos também ajudaram geneticamente a co-criar as formas golfinho/baleia, e esta é uma razão pela qual muitos espíritos Sirianos são tão atraídos aos que estão encarnados na Terra como Cetáceos. Eles amam tornarem-se alegremente suas co-criações.

Os Sirianos que estão em sua forma etérica ou em sua forma nativa estão agora trabalhando com muitos de nós, não somente na ativação e abertura de nossos cinco chakras interplanetários mais elevados e em partes do nosso cérebro que estiveram dormentes, mas eles estão também trabalhando na nossa estrutura genética. O DNA humano irá voltar, de sua atual estrutura em dupla-hélice à sua estrutura original de 12 hélices. Para aqueles que são adultos, o nosso DNA em nossos corpos não irá mudar muito. Mas para aqueles de nós que tem ou terão crianças pequenas em um futuro próximo, os Sirianos estão trabalhando com muitos de nós para mudar o DNA dos óvulos e espermatozóides. Isto então dará a certeza de que as crianças nascerão com o seu DNA totalmente de 12 hélices e na verdade já tem a estrutura em seus corpos físicos para que sejam totalmente conscientes. Portanto, essas crianças não terão que ser “retro-alimentadas” como nós adultos.

Os Sirianos são membros de uma grande federação galáctica e algum tempo antes a nossa assim chamada “história registrada”, A Terra costumava também ser parte da Federação. Existem histórias diferentes que diferem de fonte para fonte a respeito do que aconteceu e fez com que os humanos, ou partissem ou fossem deixados para fora da Federação, após uma espécie de desastre de manipulação genética. Mas agora, a Terra está entrando numa grande mudança e parece que todos querem estar aqui para ver o que acontece, alguns como participantes, como os Sirianos, e alguns como observadores. Após a Ascensão, a Terra novamente será um membro ativo da Federação Galáctica.

A Ascensão

Este processo de Ascensão pode e será manifestado de muitas maneiras diferentes, e depende de todos nos, coletivamente, decidir como e quando ocorrerá. Criar a Ascensão começa com cada um de nós, no interior. Os guias Sirianos que eu conheço, dizem que a coisa mais importante para fazer é irmos dentro de nossos corações e estarmos abertos para Amar Incondicionalmente.

Os Sirianos estão trabalhando conosco, primeiro como seres individuais e depois estão nos dando sugestões do que está acontecendo, enquanto encontramos outros e formamos juntos pequenos grupos que se interconectam uns aos outros, e então começamos a compartilhar nossas experiências. Mais tarde, isto levará a uma compreensão mais conscienciosa do que o propósito deles/nosso está na transformação do planeta Terra enquanto ele se encaminha para a Ascensão. A Ascensão será como uma chave, abrindo e ancorando o Corpo de Luz com os corpos físico, emocional e mental, permitindo que eles se integrem e assim dêem a cada indivíduo acesso muito maior a dimensões mais elevadas e experimentem a Unicidade com outros. Imaginem isso! Nunca mais alguém sentirá solidão! Realmente não haverá “outro”, porque todos realizaram sua conexão com o todo. È claro, a ocorrência de todas estas coisas ainda seria a escolha de cada um.

Eu sei que eu vou escolher.

http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/


SaLuSa, Maio 30, 2011

1. Por todo o mundo a mudança da consciência continua a aumentar e está, cada vez mais, a galvanizar e a levar as pessoas a entrar em acção. Compreende-se que tendes algo a dizer sobre a maneira como as vossas vidas devem ser conduzidas. Até agora outorgastes completamente a vossa liberdade aos vossos líderes, e está claro que as decisões deles raramente estão alinhadas com as vossas necessidades reais. De facto, a maior parte das vezes é precisamente o contrário, e sois ignorados enquanto eles desenrolam as suas agendas políticas. No entanto, estais a principiar a ver a maneira como fostes enganados e manipulados, e há um desagrado da parte deles. Agora está a tornar-se claro para vós que tendes direitos divinos que podeis reaver. Como resultado disso, essa energia está a pressionar a mudança, que já não pode ser ignorada. A Lei da Atracção permite que os vossos pedidos sejam atendidos, e podeis estar certos que energias suplementares irão ser adicionadas às vossas. Juntamente com os requisitos da Mãe Terra, tudo isso está a causar uma mudança que reforça as que estão preparadas para acontecer. A Terra está cheia de actividade que está a conduzir a uma final que vos irá levar rapidamente para a Ascensão. Quer seja grupos grandes ou pequenos, isso não importa, porque, no fim, vai tornar-se num esforço colectivo que traz um grande potencial. Por isso, mantenham o vosso bom trabalho, porque ele está a facilitar o fim da capacidade dos que pertencem às trevas de continuarem a proceder como antes.

2. A Federação Galáctica continua a trabalhar duramente para assegurar que os nossos aliados sejam bem apoiados, para que possam, dentro em breve, realizar um avanço. A oposição a nós é enorme, porque possuímos a autoridade para introduzir mudanças que irão remodelar as maneiras como o comércio é feito. Tem de ser elaborado de acordo com os interesses do povo e têm de ser abertos e transparentes nas suas transacções. O comércio em pequena escala vai ser belo e mais facilmente gerido e controlado. Tenham em mente que, com o advento das novas tecnologias, muito daquilo que achais necessário agora, já não irá ser preciso. Não se preocupem com as fortunas pessoais, porque depois das mudanças terem acontecido, todos irão ser cuidados e a riqueza será espalhada com muito mais justiça. Ireis tornar-vos auto-suficientes, e o comércio baseado na troca de produtos irá regressar porque, finalmente, os sistemas monetários não irão ser mais necessários.

3. Tudo aquilo que tendeis a apoiar, irá mudar para melhor, e irá chegar largamente como sendo a resultante de uma distribuição de tecnologias que irão fornecer todos os bens essenciais que necessitais. Assim, à medida que progredirem, também toda a qualidade de vida irá melhorar, e isso irá dar-vos o primeiro gosto de como irá ser quando ascenderdes. Irá ser uma mudança notável em relação à vossa vida quotidiana actual, e irá libertar-vos dos controlos draconianos aos quais, actualmente, estais submetidos. Tenham em mente que nos teremos juntado a vós para participar nesses acontecimentos, e iremos ajudar-vos a orientar ao longo do caminho espiritual que foi planeado para todos vós. Claro que a Ascensão é o foco principal, e iremos certificar-nos que estais em posição de fazer isso. Isto é a nossa missão e juramento a fim de nos certificarmos que vós e a Mãe Terra, atinjam o vosso objectivo em segurança e que ele seja cumprido.

4. Embora a vossa vitória esteja assegurada, é essencial que estejam focados na Ascensão. Ao fazê-lo, estais a ajudar a tornar o caminho a seguir mais suave e com menos caos. Tendes o poder colectivo de fazer essa diferença, simplesmente precisais de agir em unidade e continuar a trazer a Luz para a Terra. Já tendes estado a fazer isso, e ganhastes muito mérito por ter vencido as tentativas das trevas de controlar-vos para impedir a Ascensão. Por isso não desistam dos vossos esforços de trabalhar com a Luz, por ela é a vossa arma de amor que não tem igual, dado o poder que lhe é inerente. Todos os dias, quase de certeza que há oportunidades para ajudarem os vossos companheiros de viagem, mesmo que seja apenas um sorriso ou uma palavra carinhosa. Ficaríeis surpreendidos ao saber quando isso ilumina o mundo dos outros.

5. Como os níveis de consciência estão a aumentar, também é a ocasião para falardes a vossa verdade sobre a Ascensão, pois muitos ouviram falar de 2012 mas têm uma compreensão muito limitada do que isso significa. Não precisam de tratados sobre esse assunto mas ter conhecimento da promessa de paz e da Idade Dourada, irá erguer as suas esperanças e colocar o foco da sua atenção de modo a que o medo do futuro seja ultrapassado. Regozijamo-nos pelo facto da Internet ainda estar relativamente livre de controlos, permitindo a liberdade de expressão às pessoas. É um campo minado de escolhas e de opiniões diferentes, incluindo a desinformação, por isso é necessário discernimento e bom senso, porque as fontes da Luz não criam medo. Se alguma coisa não vos parecer correcta, ponham isso de lado até poderem tomar uma decisão firme.

6. Quando vos tornardes cientes de vós, como Seres Espirituais, a vida na Terra vai tornar-se uma experiência belíssima, mesmo havendo aspectos negativos e a batalha continua pela sobrevivência. Cada desafio levado a cabo com êxito melhora as vossas capacidades espirituais e coloca-vos num nível mais alto. Então torna-se fácil enfrentar grandes desafios e colocar-vos acima deles. O propósito integral das vossas experiências na dualidade é a vossa evolução espiritual, e há pouco que possa ser comparado com o valor de tais experiências. Não duvidem por um momento que vos voluntariastes a viver a vida na Terra por essa razão. A vossa recompensa é experimentar a parte final do ciclo da dualidade e a elevação para reinos que podem apenas ser descritos como o céu absoluto.

7. O facto de algumas almas poderem deixar os corpos consoante a sua vontade e visitar as dimensões mais altas, significa que elas vos podem relatar o que encontraram lá. Por vezes, têm um vislumbre dos níveis de Luz a que vos ireis erguer e ireis achar o que elas descrevem como sendo a beleza, a harmonia e a paz perfeitas. Naturalmente, há níveis mais próximos da Terra, como as regiões astrais que não são de uma vibração tão alta. Mesmo aquilo a que podeis chamar a Terra do Nunca, o reino Espiritual da Terra ou Nirvana, é apenas um indício do que vos espera. A terceira dimensão não é o vosso lar, e é por isso que, profundamente dentro de vós, ansiais por regressar às dimensões mais altas. Sabeis instintivamente que há muito mais vida do que aquilo que experimentais agora.

8. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e sei que num futuro não muito distante, nós, da Federação Galáctica, iremos ser bem aceites e que nos iremos misturar livremente convosco. Será o desenvolvimento mais natural do nosso relacionamento, porque estivemos juntos durante muitas vidas passadas. Há muitos milhares de anos vimos o desaparecimento da vossa última civilização – os Atlantes - mas desta vez, juntos, iremos celebrar o vosso êxito.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)





--