POR FAVOR

Seguidores


sábado, 26 de marzo de 2011

ALERTA URGENTE AOS CANALIZADORES DAS MENSAGENS CRISTICAS


Em luz nos oferecemos ao labor do Cristo.
Das esferas superiores, solicitamos atenção de todos os canais que trabalham com a luz.
Bem aventurados sejam os seus corações, pois o cerco se fecha contrariamente sobre aqueles que se dizem donos do trabalho cristico.
E esse momento é muito sério para as brincadeiras pessoais de ser intermediário das verdades cristicas.
Lamentamos a postura de alguns canais que desejam se projetar com o trabalho do Cristo.
Todos vocês que intermediam esse aglomerado de informações do Alto, sabem que a ação existe e a reação também.
Do lado de cá, lamentamos os disparates e a perda de tempo nessas projeções sem cores.
Portanto, desejamos alertá-los dos perigos que incorrem. Deus não punirá a nenhum, mas as consequências virão por conta da ação dos seus desejos.
A missão de um canal é filtrar com esmero o que chega por seu intermédio.
A missão de curar é outra realidade
A missão do brilho pessoal inexiste no intercambio dourado da nova era.
A ecologia mental, moral, a disciplina e a ousadia de ser melhor é individual, bem como a arte sincera de ajudar a quem necessita dos seus préstimos, da sua energia!
É urgente verificar o comportamento e as suas ações de trabalho de expansão da luz do Cristo.
Trabalhar seriamente e com amor é a missão maior de quem pediu para se redimir através do trabalho universal.
Os blogs e sites em rede muito ajudam nessa operação resgate.
Perguntamos-lhes: Onde estão as ações que fazem diferença em uma alma em seus resgates?
Enganados estão todos estes que desejam estrelarem-se como artistas universais a entalhar as figuras em retalhos de amor remetidas pelo Cristo a humanidade.
Que se estudem profundamente.
Que estudem as bases sólidas do conhecimento universal.
Os textos (Bíblicos) do Novo Testamento e Doutrina dos Espíritos, são pilares sagrados para essa convenção de amor.
Façam-se de instrumentos perfeitos à luz desse amor pregado pelo Cristo e pelos demais seres de luz que encaminha à humanidade a um novo tempo.
Que se vejam apenas como intermediários.
Que embainhem a espada do amor cristico, do amor incondicional que precisam conquistar junto aos seus semelhantes.
Qual honra maior senão aquela que faz o trabalhador ou o discípulo da luz se fazer notado pela polidez da sua moral?
Qual a religião que faz mais homens de bem?
Notadamente é aquela que o homem abraça renovando-se pelo carisma interno e a capacidade de amar a tudo e a todos.
Honrem o compromisso de fé que possuem nesse exato momento.
A lua e o sol trabalham ininterruptamente sem se dizer maior em disciplina e em amor vibrante e incondicional.
Então, quem sois?
Sois operários do Cristo, mesmo em funções luminosas com Ele, ainda não se purificaram.
Esqueçam as projeções, as competições cristicas e amem muito para que a mensagem a que se propõem receber saia sempre límpida do seu canal.
Todos sabem que Deus tem o poder de interromper esse fluxo de trabalho para proteger-lhes de novos encalços semelhantes aos do passado, onde restabeleceram a conexão com a névoa escura das revelações incalculáveis que lhes comprometeram em grande escala.
Não tragam essa energia para o hoje. Tentem neutralizá-la para não haver uma volta pela busca incessante de se sobrepujarem a outros equivocadamente.
Agradeça a Fonte Generosa a oportunidade, mas não façam crescer o passado, esse do qual falo, não precisa voltar à tônica do hoje.
Se foram reis, rainhas, imperadores, isso é pagina virada.
Não confundam esse século com aqueles em que vocês fizeram o que não deviam e se comprometeram.
Ajustem-se a luz abrangente. Não acolham mais o que não lhes serve como referencial ao momento e aos próximos.
Assim sendo, não queiram levar da terra esse quinhão de negatividade.
Amados canais, trabalhem as ervas daninhas de suas almas. Usem a competência da fagulha invisível que portam em seus corações.
Revertam esses sentimentos destrutivos.
Com certeza, vocês estão expostos para todo mundo. E as pessoas hoje se encontram mais criteriosas.
A lua brilhará muito mais a cada um de vocês durante a exposição benéfica, sincera e transparente.
Estamos para lhes ajudar, ajudar o planeta e a família cósmica. Não exatamente para acolher tais comportamentos inaceitáveis a um trabalhador cristico.
Os canais podem e devem se destacar, mas pela sua abertura de coração, pela sua leveza e simplicidade, humildade e muito amor.
Lembrem-se: Vem de ti amigo, mas não de ti. A inspiração translúcida é do Alto.
Vocês são como aparelhos de telefone. Então não se engrandeçam particularmente com a obra do Cristo, mas engrandeçam a sua essência ainda enferma e digna de ajustes comportamentais.
Olhem-se, vejam-se e comportem-se como almas em reajustes. Verão que há muito a ser retificado.
As mensagens que recebeis, servem primeiramente como alerta pessoal. Se assim não entendem, lamentamos.
Há muito a ser separado de suas vidas espirituais.
Recolham-se a vossa pequenez, ainda.
Vocês são almas em aprendizado. Inegavelmente já estão um pouco melhor, e a proposta é melhorarem-se mais para ajudar o outro a fazer o mesmo.
Então não desejem se sobressair em relação ao outro.
O trabalho é o mesmo. Porém os recursos internos são distintos.
Então, se sobressaiam em amor, em bondade em compaixão e transformem o mundo interno para contaminar de bem o mundo interno de outrem.
Com a força cristica e o amor que conduzimos em nosso ser, somos guardiões do Cristo em favor de vocês.
Se assim falamos é para alertá-los sobre a presença da vaidade, do egoísmo, da displicência com a seriedade no trato com trabalho com o Cristo.
Estamos atentos a vocês.
Atentem para si e para o trabalho que o Cristo lhes confiou.
Em réstias de amor, eu os abraço nessa aperfeiçoada e abençoada missão de esclarecimento e cura nesse século.
Avante trabalhadores do bem!
Avante trabalhadores da luz!
Sois auxiliares de Deus em conivência com a sua luz divina.
Seriamente aguardamos suas novas posturas em suas importantes tarefas de amor com o Cristo e para o Cristo.
Sayonara, representando uma pequena ala angélica.

Canal: Francyska Almeida-230311-Fort-Ce-Brasil.


MESTRE EL MORYA


A situação planetária que vivemos hoje reflete a consciência de massa, criada com a mente coletiva, sustentada pelo medo do que está previsto para acontecer futuramente. Os seres humanos, mesmo aqueles mais céticos, não conseguem ficar indiferentes a todos os acontecimentos atuais, e ligam-se mentalmente às profecias dos finais dos tempos, numa única e dolorosa dúvida: o que será que irá acontecer conosco e com o Planeta?


Será verdade que o mundo se acaba dessa vez?Todos nós, sem exceção, somos poderosos criadores e responsáveis pelo clima temeroso que paira sobre todos nesse momento.
Observando o nosso dia-a-dia, podemos perceber que quando temos um estado interior de calma, tranqüilidade e confiança, refletimos isso para o exterior e tudo corre na mais perfeita ordem. Então, se afastarmos o fantasma do medo de nossa mente, os pensamentos nocivos se acabarão, permitindo que tenhamos um estado interior de equilíbrio e harmonia.


Todo caos está fora de nós, e pertence à dualidade, portanto, é ilusão. E vocês podem perguntar: Ilusão? Como? Isto está acontecendo? Como negar?


As situações caóticas tornam-se realidade só para aqueles que "vibram" na condição do poder e do ego, ou dos que estão na sintonia da subserviência, do complexo de inferioridade, ou na culpa. Quando focamos a mente no poder da luz e da verdade, nossa freqüência muda imediatamente.
Como funciona isso na prática?
Somos faróis de luz a guiar outros que estão na mesma jornada evolutiva; se estivermos centrados, somente no coração e mente iluminados, sem permitir uma sintonia com energias de baixa freqüência, seremos como candeeiros a expandir e irradiar a Luz presente dentro de nós para tudo e todos a nossa volta. Essa energia contagia a todos com alegria, amor, confiança e fé, transmutando o caos.


É o nosso movimento, a intenção de evoluir, e a disciplina com pensamentos e sentimentos, que farão com que vivamos na verdade, ganhando o direito de escolhermos em que dimensão queremos viver. Na dimensão da Luz, palavras não serão necessárias para ensinar, pois, muito mais importantes serão os exemplos dados em atitudes honestas e amorosas na vida e vale lembrar que essas posturas precisam nos colocar sempre em primeiro lugar, não permitindo mais que abusem de nossa boa vontade. Só assim não entregaremos mais o poder pessoal na mão de ninguém.


Preocupados com o futuro, deixamos de ver que, muitas vezes, no nosso dia-a-dia ficamos frente a frente com uma realidade muito mais caótica, que a mídia ajuda a fomentar. E não falo das catástrofes naturais, que levam milhares de pessoas à morte, mas, sim, da corrupção, da mentira, da falta de ética e moral e das injustiças sociais.


Não fixar nossa mente e sentimentos, na 3ª dimensão, não é fugir da realidade ou negar o que estamos vendo, mas, criar outra, interior, baseada somente no amor. Ter a compreensão de que para colocar em atividade a Presença Divina Eu Sou é estar em sintonia com a Lei da Precipitação, aprender a co-criar e realizar sonhos e desejos. Devemos saber dominar a energia do medo e, assim, entrar em sintonia só com o amor. Não precisaríamos nesse mundo de Leis Humanas se todos estivessem em sintonia somente com a Lei do Amor.


Se essa Lei fosse respeitada, em primeiro lugar, os homens superariam todo medo e a irradiação dessa virtude alcançaria todos a sua volta, atraindo assim as outras virtudes. Superado o medo, não desanimamos ante as situações de caos que se apresentam na vida externa. Nosso coração alicerçado no amor universal envolve todas as imperfeições transformando-as em puro amor divino. O caos não desaparece.... mas, é transmutado. Quando estamos centrados e serenos, confiando que o Plano Divino está acima de tudo, aprendemos a olhar o lado positivo de todas as situações e agradecemos sempre, entendendo que Deus escreve realmente certo, mesmo nas linhas tortas.


A única condição que o Plano divino nos coloca é: observarmos sempre a pureza de nossas intenções encontrada nos corações inocentes, daqueles que confiam sempre nomelhor de cada um.


Os Seres de Luz identificam essas pessoas à longa distância devido à enorme coluna luminosa que se eleva entre eles e os Reinos celestiais, unindo as mentes humanas às divinas. É essa conexão com o divino que nos auxiliará a enfrentar aquilo que se apresenta para a humanidade daqui para frente. As trevas, as preocupações, as imperfeições e as dores precisam agora "cair" e deixar que a alegria tome o lugar da tristeza na vida de todos os homens.
Está na hora de compreender que cada um está no lugar que se colocou, portanto:
Nada a reclamar, só que agradecer!


EL MORYA LUZ DA CONSCIÊNCIA


http://agrandefraternidadebranca.blogspot.com
--