POR FAVOR

Seguidores


viernes, 15 de abril de 2011

NEBADONIA- A Política da Paciência

Vocês devem fazer uso da paciência para guiar vossas relações com si mesmos e com os outros. É a única virtude que cultiva a permanência do poder e assegura que as metas e projetos sejam vislumbrados até que se conclua. A paciência do Pai é totalmente duradoura e sem distinções. É Sua natureza e, portanto, a vossa.

Nós, nos reinos celestiais, notamos a impaciência que vos acomete às vezes. Somos solidários com o vosso sofrimento na Terra à medida que vocês se vêem tendo que enfrentar as energias escuras, que continuamente tentam atravancar o vosso progresso e sucesso. Vocês se sentem impotentes, por vezes, para servirem ao vosso santo trabalho devido à flagrante oposição que precisam encarar ao lidarem com eles.

Não julgamos vossa impaciência, queridos, muito pelo contrário, Nós procuramos suavemente fazer com que vocês voltem a atenção sobre o conhecimento interior que possuem e a força que trazem consigo, para possibilitar uma maior compreensão dos benefícios que o indivíduo paciente pode colher.

A anatomia do Homem é um desenho complexa, e o físico e o emocional estão tão intimamente entrelaçados, que às vezes o espiritual se perde ou fica temporariamente esquecido. É realmente uma grande tarefa manter o espírito trabalhando para vocês, de forma que consigam superar as fragilidades físicas e emocionais que vos afligem às vezes. Isso é bem compreendido por NÓS.

No entanto amados, estes tempos que vocês vivem não são tempos comuns e de forma alguma vocês são comuns. Vocês não são cidadãos da Terra em si, mas cidadãos de Nebadon. Meu desejo é que vocês vejam o panorama mais amplo para que possam compreender quão benéfico é aproveitar vossa paciência e usá-la em vosso proveito durante estes tempos cáusticos.

Muitos de vocês escolheram e foram escolhidos para encarnarem durante estes tempos auspiciosos em vosso ciclo terrestre. Vocês têm, de fato, vindo para emprestar vossa expertise adquirida através das experiências de vossas almas. Vocês vieram ajudar na ampliação da consciência da humanidade. Acreditem ou não, muitos de vocês são profissionais no nível da alma. O que quero dizer com isso? Quero dizer que são muito evoluídos. Vocês têm estado nesse processo repetidas vezes através de várias encarnações, e tiverem que exercitar uma quantidade exorbitante de paciência. Vocês tiverem sucesso em vossos esforços passados e se qualificaram para estarem aqui neste momento. Estão, de fato, acima de tudo que experienciam em vosso plano, pois a maioria de vocês já passaram por coisas piores. A questão é que vocês estão no comando de si mesmos e, portanto, decidem se comandam com ou sem paciência.

A chave para comandar com paciência está na vossa capacidade de se manterem conectados e ancorados à presença Divina interior. Se cultivarem em vossa consciência a necessidade de assim ficarem, então vocês descobrirão que a impaciência será dissolvida mais facilmente. Isso é porque vocês estão se unindo com uma energia superior que vos permite ter uma sensação de calma interior e uma confiança sólida sobre as situações. Você são trazidos de volta à importância da realidade e isso torna mais fácil se desfazerem da vossa impaciência quando conseguem apreciar aquilo que é real.

Quando vocês ficam impacientes por muito tempo, criam um bloqueio espiritual e se tornam incapazes de canalizar energias positivas. E aí o mundo inteiro vos parecerá feio e vocês abrigarão um pensamento de que não há justiça. Vocês criam um estado de infelicidade para si e a importância da fé e da confiança se torna diminuta.

Falamos repetidas vezes sobre o potencial Divino que todos vocês têm; e sobre alguns de vocês, que a nível de alma, já atingiram esse grau de Unidade. Amados filhos de Aton, este é o momento de exercitar vossos músculos Divinos em cada área de vossas vidas. A responsabilidade recai sobre vocês e mais ninguém. Se a ação do outro vos deixa triste, vocês vão escolher viver com essa aura ou decidem ver com uma visão e compreensão superiores? A questão, queridos, é que vocês têm uma escolha. A escolha, porém, deve ir além de ser feliz ou ser triste, ser impaciente ou paciente. Essas respostas são efeitos causados pela percepção. A verdadeira escolha está em ser ou não ser aquilo que vocês realmente são - Deus/Ego. Ao vosso nível atual, esta é a escolha que devem fazer. O que procuram vem de vocês mesmos ou de fora?

Não considerem Miguel estando apartado de vocês pelo pouco que sabem ou pelo pouco que apreciam verdadeiramente, de modo que a nível de alma vocês todos contribuem para o processo decisório. As decisões certas com as quais vocês concordam, tornam-se as decisões corretas que às vezes vocês ficam incomodados, e é isso que gera os ataques de impaciência.

Grandes alegrias estão à disposição de todos vocês meus queridos, e como vocês dizem - tudo que é bom vale a pena esperar. Eu sei que isso não vos traz o conforto que talvez precisem neste momento, mas fiquem consolados com o fato de que estão vivendo em tempos profetizados e que vocês têm sido preparados por Miguel, e o anfitrião está muito perto de vocês agora. Permitam que a seqüência do plano divino siga seu caminho; pois vocês estão experienciando atualmente suas manifestações. Este é o momento de firmeza, pois no prelúdio desses eventos é necessário que garantam vossa ancoragem em Deus. Vossos esforços devem agora ser atribuídos para vos fortalecerem na presença Divina em vosso interior e garantir a presença de Deus dentro de si. Fiquem alertas para as emoções e sentimentos evocados neste tempos pelas energias ao vosso redor. A luta não acabou com a escuridão, e vocês devem se PROTEGER na Luz de Miguel e no amor através de vossa consciência interior. Vocês não podem esmorecer neste momento, queridos; pois um titubeio momentâneo pode resultar em um ataque enérgico dos seres escuros contra vocês. Vocês são NOSSOS amados filhos, cuja fidelidade NÓS reconhecemos e vos pedimos que se protejam durante estes tempos.

Eu vos oferecerei uma mentalização, para que possam fazer a qualquer momento que sentirem que pensamentos e emoções negativas estão começando a atacar.

Eu quero que se lembrem que vocês estão no controle. Esse controle vem de dentro e, portanto, nada no exterior pode vos prejudicar, a menos que vocês dêem permissão. Vejam Miguel de pé em vossa presença. Sintam-se crescer em altura e largura, e sintam a expansão da energia dentro de vocês. Repousem por muitos momentos neste campo de energia; acostumem-se a seu poder sentindo a pulsação. Então, Eu quero que vocês vejam todo o vosso ser como Luz. Neste exato momento vocês terão abandonado o físico e recuperado o vosso verdadeiro corpo. Vocês são agora impenetráveis. Lembrem-se que são Luz, e a Luz jamais pode ferir a si mesma ou aos outros ou ser ferida. Lembrem-se que vocês são puros e incapazes de serem contaminados. Eu quero vos lembrar agora do vosso propósito e recordar quem são. Mantenham esta visão durante o tempo que precisarem e quando estiverem prontos, retornem à plena consciência. Vocês agora estão habilitados e vosso comportamento refletirá vossos sentimentos.

O objetivo desta mentalização é duplo. Primeiramente é facilitar uma conexão com Miguel e Sua energia, para que vocês a sintam como a de si próprios; e em segundo lugar, para permitirem inconscientemente, que a posteriori, vocês mentalizem para reagirem, recuperando e retomando o controle.

Amados filhos, Eu SOU Nebadonia, o Espírito Materno que veio oferecer uma mão amiga durante estes tempos desafiadores. A paciência edificará a fortaleza, firmará vossa confiança, sustentará o vosso poder e possibilitará que vocês ajudem os outros confiantemente, nos dias que estão traçando uma nova realidade.

Sejam pacientes com si mesmos, com os outros e com o processo diante de vocês, pois Eu vos digo que o resultado terá sido digno de vossa espera. Irá ultrapassar vossas expectativas. Eu termino essas palavras afirmando que Me expresso em vossa língua para que possam entender; pois na dimensão Divina o tempo não tem equivalência e nem é seqüencial.

Nebadonia


Atraves de Hazel

Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/
Original: The Politics of Patience
http://abundanthope.net/pages/hazel/The-politics-of-Patience.shtml


No hay comentarios:

Publicar un comentario