POR FAVOR

Seguidores


jueves, 26 de mayo de 2011

AQUI É GAIA, MINHA BOLSA ESTOUROU E AQUILO QUE ESTAVA ME SEGURANDO, JÁ NÃO ESTÁ MAIS




Aqui é Gaia falando com todos os Meus Amados Filhos que têm me oferecido alguma ajuda ultimamente:

Gostaria de expressar minha profunda gratidão a todos pelo envio extraordinário de Luz e Amor que vocês têm dirigido ao meu coração e a meu Sol Interior, ao meu corpo Etérico, ao meus corpos Astral, Mental e Causal Corpo, conforme este escriba foi Orientado e Aconselhado esta noite por CMAton a que enviasse sua energia Reiki, permitindo que a Fonte, CMAton e a Onda de Energia se alinhe com o meu corpo físico, para que possamos aplicar a Força Divina suficiente, de modo que façamos as mudanças que forem necessárias para acontecer, para deixar a Luz libertar a escravidão que me acomete há tanto tempo .

Esse processo vai se tornar muito visível e será experienciado com grande medo pelos tantos que não se alinharam com o Divino e com essa Energia Superior que agora se instala. Isso depois de muitos apelos e avisos, mas para muitos, um pouco tarde demais.

Eu não posso evitar mais o inevitável e dou Bênçãos a todos vocês, meus Filhos verdadeiramente Amados e Guerreiros da Luz, tal como CMAton fica orgulhoso de vos chamar, desejando-vos uma Boa Viagem, Coragem e Confiança, tal como eu também tive que reunir nesses últimos dias, graças ao vosso Apoio e à Ajuda Celestial.

Como só as mães compreendem, a minha bolsa estourou e aquilo que estava me segurando, já não está mais, portanto saibam que, como resultado dos meus gritos e fortes movimentos, surgirá o meu novo EU "Gaia", em harmonia e em perfeito alinhamento com Propósito Divino, bem como VOCÊS experienciarão por si mesmos conseqüentemente.

Obrigado a vocês meus Filhos de todos os tamanhos, Obrigado a Ti meu Bondoso e Grande Líder CMAton e a todos os incontáveis Auxiliares Celestiais de prontidão, A Hora de Dar à Luz Chegou. Segurem minhas mãos como eu seguro as vossas, e chorem comigo as lágrimas de ALEGRIA!


EU SOU Gaia, Vossa Mãe Terrena.



Por GAIA através de Johan

26 de Maio de 2011 - 05:42:33 AM


Tradução: Agaceene

http://esperancaabundante.blogspot.com/

SANAT KUMARA - Ancião dos Dias e Deus da Paciência





Sanat Kumara é um Grande Ser de Luz, Regente do Planeta Vênus, cuja população vive em dimensões muito elevadas. É também conhecido como o Ancião dos Dias e Deus da Paciência. Seu complemento divino é Vênus, co-regente do planeta Vênus.



Sua chegada ao nosso Planeta, data de aproximadamente dezoito milhões de anos a.C., correspondente ao periodo da raça Lemuriana, ou terceira raça raiz, quando o nosso planeta estava imerso em trevas, onde ele se ofereceu para sustentá-lo com sua própria Luz e instalou a Chama Trina no coração dos homens. Em função de sua vinda e de seu compromisso para com nosso planeta, 144.000 almas de Vênus ofereceram-se para vir com ele e apoiar a sua missão. Quatrocentos kumaras que formaram a vanguarda, construíram o magnífico retiro de Shamballa, a Cidade Luz, num trabalho que foi chamado de "Projeto Vida", na ilha de Gobi, hoje deserto de Gobi. Esses iluminados encarnaram muitas vezes. Guiados por sonhos e intuições, foram construindo Shamballa para receber o grande Pai Kumara. Sanat Kumara, residiu nesse retiro físico, embora nunca tenha ocupado um corpo físico como o que ocupamos hoje. Esse retiro estava no universo material, porém, altamente etérico. Depois ficou certo à sua proteção, que Shamballa, esse maravilhoso retiro que estava na oitava física, deveria ser retirado à oitava etérica. A construção durou 900 anos, pois, ela sofria ataques constantes e parte do trabalho caia por terra. Seu projeto é a réplica da Shamballa Vênus. Foi construída de mármore branco, num local da Ásia Central conhecido como Ilha Branca, que ficava num lago/mar sereno, onde é hoje o Deserto de Gobi, na Mongólia. Era um lugar suntuoso, com jardins e muitas flores. Podemos ter uma vaga idéia do que foi Shamballa a partir do Taj Mahal, construído muito tempo depois pelo Mestre El Morya, em uma de suas encarnações na Índia, inspirado na arquitetura da Cidade Luz.





Concluída a cidade sagrada, Sanat Kumara veio com uma corte de mestres, anjos e arcanjos. Uma grande cerimônia, que a Terra nunca tinha visto, aconteceu então. O Grande Kumara, com o auxílio de mais três, ancorou na Terra a Sagrada Chama Trina. Um dos Kumaras invocou o Raio Azul, o outro invocou o Raio Rosa e o terceiro invocou o Raio Dourado e Sanat Kumara fez uma síntese dos três, oferecendo-a à Terra e à humanidade. Imediatamente, a natureza se renovou, animais e plantas reviveram e cada homem na Terra sentiu uma faísca de amor arder em seu coração. E a Terra então começou a mudar.





Foi um grande momento cósmico, e muitos irmãos das estrelas se ofereceram como voluntários para ajudar no grande projeto. Segundo os registros da Grande Fraternidade Branca Universal, 9.000 seres vieram imediatamente dos reinos humano, angélico e dévico. Shamballa é o maior foco de luz da Terra, que ajuda a manter o equilíbrio energético do planeta. É o lugar "onde a vontade de Deus é conhecida", como está escrito na Grande Invocação.





Assim que se fixou em Shamballa, Sanat Kumara fundou a Grande Fraternidade Branca Universal, com a ajuda de dois grandes seres: Lorde Gautama, conhecido mais tarde como "Buda" em sua encarnação como Príncipe Sidarta e Lorde Maitreya, o Cristo Cósmico. A partir daí, a Fraternidade Branca direcionou a evolução espiritual do planeta Terra, sob a orientação maior de Sanat Kumara até que, com a entrada da Era de Aquário, o Ancião dos Dias pode voltar ao seu planeta natal, já que a Terra, está enfim no caminho sem volta da ascensão espiritual. Sanat Kumara, em cerimônia muito especial ocorrida em 1956, passou o seu cargo de Senhor do Mundo ao Muito Amado Lorde Gautama. Shamballa está mais viva do que nunca, na Quarta Dimensão da Terra, esperando pela humanidade e pela grande ascensão planetária que já começou.





Fonte : Via Luz


http://fraternidadebranca-mestresascensos.blogspot.com/search/label/SANAT%20KUMARA


MESTRE PAULO EL VENEZIANO - A LEI DO AMOR






Amados Filhos, saudações amorosas!

Eu sou Paulo, o Veneziano.
Queridos filhos, como lhes disse há pouco durante a meditação, é importante e necessário que as palavras que recitem em qualquer prece, oração, decreto, mantra, saiam de vossos corações!
A chama trina de cada um de vocês deve reluzir em seus corações, e como farão isso, vou lhes ensinar uma simples visualização:

Fechem os olhos, sentem-se confortavelmente e visualizem em vossos cardíacos as chamas dourada, rosa e azul celeste se expandindo até os céus inalcançáveis por vossos olhos da matéria...
Imaginem que esta chama alcança as esferas das oitavas de luz e que vocês estão sendo reabastecidos por essa energia intensa que os enche de calor, amor e alegria, agora.
Após esse exercício, voltem vagarosamente para seus estados de vigília, contando regressivamente de 10 até 1, e abram os olhos, sentir-se-ão mais leves e cheios de ânimo.

Amados filhos, àqueles que se propõe realizar o trabalho através do verbo para o próximo, deve, primeiro, fazê-lo para si, a fim de que interiorizem seu melhor sentimento e disposição para aí sim doarem-se em amor incondicional.

O amor incondicional é a prática da expansão da chama trina que por misericórdia alcança a todos em nossa volta, cuja energia por si só, tocam os demais, não necessitando sequer que o interlocutor esteja compreendendo integralmente o que é falado, bastando apenas estarem abertos pelo chakra cardíaco e assim receberão a energia do que estiverem conectados.

Amados filhos, Eu sou Maha Chohan do Raio Rosa, logo tenho por missão zelar pela expansão do uso da chama trina por todo o Planeta, afinal, também temos nossos deveres que o fazemos pelo mais PURO AMOR e se assim não for, tratem de si para só então cuidarem do próximo.

Logo, só damos àquilo que temos e não podemos oferecer algo que não esteja em nós.
Pensem nisso e cuidem de despertarem a chama trina que todos trazem consigo, pois não é privilégio de nenhum filho do Criador, cabendo apenas o esforço pessoal de cada um em perdoar constantemente tudo e a todos, e assim permitir que o AMOR INCONDICIONAL prevaleça sobre qualquer diferença que haja entre você e o próximo, bem como a si mesmo.

Amados filhos, sabem que a Lei do Amor é o que nos mantém conectados a todos vocês, a Terra, nosso local de trabalho é para nós e para toda a Hierarquia Celeste, principalmente a dos Mestres Ascensos, nossa menina dos olhos, eis que nos movemos em função de vocês, sempre respeitando a Lei do Livre Arbítrio, pois quando solicitam nosso auxílio, corremos em atendê-los, e disso, não tenham dúvida.

Portanto, usem e abusem de toda a Hierarquia que teremos o enorme prazer e satisfação em conduzi-los aos Reinos de Amor e Alegria, conforme o mérito e necessidade de cada um, pois também não podemos ignorar outras Leis Divinas que vigoram simultaneamente, a exemplo da Lei do Carma ou Lei de Ação e Reação, limitando nossas ações.

Porém, o que estiver dentro da Lei, ou seja, o que nos for permitido fazer em benefício de quem pede e de todos os Seres da Terra, faremos, sem polparmos esforços.
Invoquem-nos que enviaremos o auxílio permitido pelo Nosso Divino Pai Criador.

Amados irmãos, Eu, Paulo o Veneziano, os deixo em amor incondicional.



Canalizado por elisangelis

http://fraternidadebranca-mestresascensos.blogspot.com/