POR FAVOR

Seguidores


miércoles, 16 de marzo de 2011

CRISTO MIGUEL - Retrospectiva Evolutiva no Caminho da Evolução.



Amados filhos da luz divina do Amor, eu sou Cristo Miguel.

Façam uma retrospectiva de tudo que já viveram e de como ocorreu o vosso desenvolvimento durante a caminhada até ao ponto culminante de hoje. Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje, para depois se lamentarem sob uma roupagem de lucidez e arrependimento.

Será que ainda não perceberam que a manipulação vai mais longe do que imaginam?

O vosso corpo emocional está contaminado, viciado e condicionado para ter sempre as mesmas atitudes. Atitudes de domínio, de preconceito e de superioridade, entre tantas outras.

Lembrem-se que tudo tem dois lados. O que precisais é estar equilibrados.

Observem se não estão a manifestar alguma doença espiritual. Prestem atenção ao que vem do vosso interior. A ferramenta que vos indicamos é um tratamento emocional para desintoxicar os vossos cérebros, para que evoluam e deixem de repetir sempre as mesmas atitudes, de produzir as mesmas hormonas de rebentar sempre da mesma forma com o vosso DNA.

É importante que não fiquem eufóricos, nem cegos, quando perceberem que estão acordando de verdade, que as vossas mentes estão a evoluir, que os grilhões estão sendo cortados e que estão saindo das vossas celas e dos vossos cárceres mentais danificados por um comportamento emocional repetitivo,
há muito cultivado no jardim das vossas almas.

Mais uma vez, está na hora de lançar as ervas daninhas ao fogo, de separar o joio do trigo, pois a cada novo degrau galgado, passais novamente pela transmutação do joio e do trigo.

Lembrem-se das tarefas de casa.

Vamos arregaçar as mangas e ser agodonteiros de verdade e não somente a sombra de um.

Somos todos UM, lembram-se?

Estamos lado a lado, lembram-se?

Força! Pois estamos todos no mesmo barco.

Assim é.

Selah!


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 03/11/2011

No hay comentarios:

Publicar un comentario