" Chega a cada um a inundação de luzes que a fonte lhes envia com o calor dos raios do Sol Central."
A luz da memória secular invade-nos o ser neste momento exato. Vem-nos à mente a correnteza e os destroços. Mas não o fazemos em guerra interior, vemos como sendo momentos incisivos que o Criador mantém em segredo de todos nós!
Ó água bendita, o programa divino não te afastou de nós atlantes, e das cidades ribanceiras.
Volvo meu olhar interno para os momentos finais.
O crédito na força da transformação está na necessidade de finalizar toda uma civilização que, submersa, está em nossos corações!
A lembrança já não é amarga, é doce.
Não deixamos de ser atlantes!
Não deixamos de ser ferreiros da luz.
Não deixamos de ser cristalinos.
Eis que os templos dessa Cidade retomam os seus lugares etéricos, todos exatamente onde se encontravam, com os seus representantes conscientes da sua tarefa para a era do Ouro.
Blindados em luz, os nossos amados templos atlantes estão intactos, emitindo luzes neste momento, para os irmãos que foram tragados pela correnteza necessária.
Lamentavelmente, as águas espalham-se devido à força que a natureza inspira e respira.
Nós, experimentados nesta dor, abraçamos esses amigos filhos da mesma raiz cósmica. E a consciência medieval nutre-nos de fé na recomposição energética do planeta que habitais.
O ouro nascerá nos corações recompostos.
A velha Atlântida assemelha-se a esse país, e aos vizinhos que não sabem como recomeçar.
Diríamos para começarem pela fé em si próprios e pelo esforço da auto reconstrução.
O amor será a matéria básica para esse recomeço!
Não diríamos, caros patrícios em essência, que o desespero seja o recomeço. Muito embora saibamos muito sobre a dor que viveis nesse momento!
A energia superior da vida de quem ficou está intacta. A alma viva vai entrar noutra dimensão energética. Sabemos, amados que, neste momento, palavras desta natureza não lhes vão tocar tanto.
A dor do grande susto baixará com a força emergente que está sendo remetida a todos vós como sendo uma capacidade de ajuda interna inexplicável.
Um dia haveis de entender o padrão das necessidades do universo.
Todos nós que vivemos o mesmo drama, há muitas centenas de milhões de anos, compactuamos com a vossa dor em harmoniosa oração de fraternidade e amor.
As luzes das plêiades crísticas alumiam-vos.
O Grande Jesus, o Cristo de Deus como O conheceis, está, neste momento, está em sintonia, de braços abertos para acolher os vossos corações doloridos.
Desejamos aos governantes de todas as instituições abaladas muito equilíbrio, muita fé, muito amor e solidariedade para a reconstrução das cidades fragmentadas pela força da correnteza que os deixou sem saber como recomeçar.
Acabaram-se as castas.
Há o caminho da Luz, da Igualdade.
Todos buscam o mesmo objetivo: Sobreviver para lá da dor!
Chega a cada um a inundação de luzes que a fonte lhes envia com o calor dos raios do Sol Central.
Com forte carinho e compreensão sobre o que estais a passar, neste momento, nós, da Atlântida, nós, do Raio Branco representado pelo Mestre Seraphis Bay, e tantos outros que integram a caravana da Luz, ofertamos todo o nosso amor combinado com o amor mariano, que logo mais estará nas cidades atingidas pelo furor das águas, inspiramos-vos a pedir que se sintam amparados pelas ondas do amor divino.
Saibam amados, que ninguém pode destruir os planos de Deus para os seus planetas.
A Terra prepara-se para viver tempos áureos de amor puro e de fraternidade cristã.
Daí acontecerem os eventos que ninguém consegue compreender.
Amados, há uma lei invisível que regista os passos falsos do homem. O que nos ocorre muitas vezes são plantações que não soubemos fazer.
Em amor, confiemos na imortalidade do ser que se transfere desta vossa dimensão para outra dimensão mais sutil.
Acariciamos e indicamos a calma e a esperança a todos eles, muito embora saibamos que este processo vai acontecer pouco a pouco.
Juntos, ficaremos em campanha espiritual até cessar um pouco a dor que lhes dilacera a alma neste momento.
Mesmo assim, bendigam o Criador, sábio, amoroso e omnipresente, pois a revolta acarretará mais complicações ao momento difícil que viveis.
Com todo o Amor e toda a Luz Branca do Cristo, associamo-nos a cada um de vós em profunda compreensão, porque vivenciamos o mesmo processo, para ascendermos mais tarde como espírito imortal.
Em raios, em chispas luminosas de Amor, somos a equipe de Seraphis Bay, a favor do equilíbrio e da paz para toda a Humanidade.
Namastê a todos.
Numiers
Canal: Francyska Almeida-110311-Fort-Ce-Brasil em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação