POR FAVOR

Seguidores


domingo, 3 de abril de 2011

MENSSAGEM DE SALUSA



Março 28 , 2011

1. Durante muito tempo pedistes para ver acção, e embora não possamos permitir que vejam tudo o que temos feito, estais a ficar mais cientes da nossa parte activa em tudo o que está a acontecer no mundo. Juntamente com os nossos aliados estamos a pressionar para começar a ter realmente, alguns assuntos concluídos. Como podeis ver e como foi previsto, os vossos níveis de consciência sempre a crescer estão a produzir resultados como é evidenciado nas mudanças que estão a acontecer no Médio Oriente. Não irá ficar por aí, e ireis ver outros países a ser pressionados pelos seus habitantes. A Liberdade é a bandeira que cada um desfralda, e tem uma energia tão poderosa que irá levar tudo atrás dela. Com isso irá chegar a verdade e irá acontecer uma grande reconciliação entre os povos e os respectivos países, onde anteriormente tinham sido postos de lado.

2. A separação foi instigada pelos Illuminati e fizeram tudo para fomentar as diferenças, quer fossem verdadeiras ou falsas. O ódio e a raiva que provocaram penetraram profundamente na Terra, e nunca haverá paz verdadeira enquanto essas energias não forem limpas. É, por isso, que a Mãe Terra está tão ansiosa por fazer essa limpeza e cada vez mais a sua actividade irá ser mais frequente. Se bem que muitos vejam isso como sendo uma ameaça à segurança deles, tenham em mente que concordaram ocupar o vosso lugar na Terra neste período em particular. Seja o que for que aconteça, saibam que estais exactamente no lugar que deveis estar. Será duro de ver, mas algumas almas planearam partir antes da Ascensão e estão directamente envolvidas nas mudanças. Nós, da Federação Galáctica, temos feito muito mais do que tendes conhecimento, e as sequelas do terramoto no Japão são o resultado disso. Tenham a certeza que teriam sido muito mais sérias se não fosse a nossa intervenção, e não ireis saber necessariamente tudo o que temos feito.

3. Por vezes, há a intenção de que avistem as nossas naves no céu para vos tornardes cientes das nossas actividades, como, por exemplo, quando desactivamos abertamente o vosso armamento nuclear nos arsenais de mísseis. Tornamos claro a todos os governos do mundo que o uso de armamento nuclear não seria permitido, e não tem razão de ser tê-las prontas para ser lançadas. Com o decorrer do tempo iremos impedir todas as actividades de guerra e, se isso for ignorado, iremos desactivar todos os tipos de armas para que nenhuma possa ser erguida com ódio. A paz está a chegar e o nosso papel é assegurar que isso seja alcançado antes da Ascensão. É por isso que devemos ter as pessoas certas a liderar os vossos governos, e os que actualmente vos representam irão ser substituídos. Actualmente, para vós um político que fale inteiramente a verdade é um ser raro, mas existem almas que estão convosco especialmente com este propósito. Algumas delas já as conheceis pelo seu empenho em trazer as mudanças para benefício do povo.

4. Não há um retorno às velhas maneiras e, se bem que alguns aspectos possam sobreviver, estais a dar um grande passo em frente, e que irá beneficiar o tempo em que estivestes restringidos. A elevação que ireis experimentar irá ultrapassar, de longe, quaisquer dificuldades que sintam, e muitos de vós ainda não compreenderam a enorme importância da época em que estais inseridos. Dissemos anteriormente que era uma ocasião única, mas igualmente importante é o facto de que a ascensão em massa só acontece entre intervalos longos. É uma oportunidade que não irá surgir de novo senão daqui a milhares de anos, por tanto, agarrem-na com ambas as mãos e não se preocupem com o que é necessário para a alcançar. Deus planeou o fim dos tempos deste ciclo com grande amor por todos, para que cada alma tivesse uma oportunidade de ascender. Não é imposta a ninguém e não sereis coagidos a fazê-la, mas, mesmo assim, ser-vos-á dado todo o encorajamento. Muitos sentem necessidade de “voltar para casa,” pois sabem que as dimensões mais baixas não são a sua casa. Mantenham o vosso olhar firmemente na Ascensão, porque é o vosso caminho de regresso de onde viestes originalmente.

5. Estaremos convosco quando as circunstâncias permitirem, e então iremos ter um período maravilhoso para nos podermos conhecer uns aos outros. Em muitos casos, somos vossos velhos amigos e a vossa verdadeira família das estrelas. Os Greys têm estado na Terra há muito tempo, e têm trabalhado com muitos representantes da família deles na Terra, para ajudá-los a salvar a sua civilização. Estão em minoria, mas ao ganharem permissão para ter bases na Terra, foram responsáveis pela primeira troca de tecnologias avançadas. Infelizmente, os Illuminati nunca tiveram a intenção que fossem usadas para vantagem de todos, embora algumas delas tenham penetrado o mercado comercial. Houve outros visitantes do Espaço, mas nenhuns, em tempos recentes, permaneceram na Terra, mas levaram a cabo missões de exploração. O Universo está cheio de vida inteligente, e quando uma civilização alcança o ponto de ser capaz de viajar no espaço, viajam no seu Universo em busca de conhecimento.

6. É evidente que vos estais a aproximar rapidamente da época em que deveis confiar na vossa intuição, e ver para lá do vosso olhar e para lá da vossa mente. Tudo o que está a acontecer agora, ou que deve acontecer, é no vosso melhor interesse. O planeta está a ser limpo a muitos níveis, por isso está num estado rejuvenescido, pronto para a Ascensão. Também registais mudanças dentro de vós, pois não podeis atravessar este período de elevação sem estar cientes disso. Descansem bastante e não gastem a vossa energia com artigos ou indivíduos que pregam o factor do medo.

7. Semana após semana, irá haver pedaços de informação espantosa, pois lentamente, mas de maneira regular, a verdade irá chegar. O mundo tornou-se vivo com a compreensão de que o poder do povo é real e, além disso, pode “mover montanhas.” Agora, como aconteceu há muitos anos na Hungria, quaisquer demonstrações contra as autoridades foram totalmente esmagadas sem considerar a perda de vidas. Agora que essa aproximação se desenvolveu, com o pedido de mudança da parte do povo ela tornou-se numa poderosa chegada de energia que está a fazer com que isso aconteça.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio e, por um lado, feliz por ver o resultado exterior do vosso êxito, mas ensombrado de tristeza pelo custo de vidas humanas.

Obrigado, SaLuSa.

Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)