POR FAVOR

Seguidores


viernes, 13 de mayo de 2011

Hilarion - Energias cósmicas do Amor

Aos Muito Amados,

As suas maravilhosas Luzes brilham sempre de um modo cada vez maior sobre o Planeta. Muitos de vocês sentem-se fatigados, precisando de muito descanso. Isso é altamente recomendado quando vocês se encontrarem nesse situação. Nós gostaríamos também que soubessem que o seu cansaço extremo pode também significar que estão em suas jornadas, caminhando nos reinos multi-dimensionais, para encontros e consultas, enquanto os seus corpos físicos descansam. Esse é um tempo exitante e muitas consultas estão acontecendo para se assegurar que tudo está bem e que continuará a ser assim.

Cada um de vocês está aprendendo a viver a partir do coração e isso requereu a abertura de seu chacra do coração, de tal modo que os deixa sentindo-se vulneráveis e inconfortáveis. Muitos de vocês não percebem isso e assim, existe um sentimento de tensão que vocês sentem à medida que vocês passam os seus dias.

Esse é um sentimento que vem quando não existe mais o seu escudo de proteção em volta dos espaços dos seus corações, e que também irá explicar o aumento das reações emocionais por observar a vida que lhes movem até às lágrimas. Isso significa que os seus sentimentos de empatia estão agora expandindo-se para incluir todos os aspectos de vida, mesmo aqueles que vocês estiveram anteriormente, se defendendo deles, protegendo deles.

À medida que a sua empatia através de todos os aspectos da vida se expande, maiores sentimentos de compaixão, misericórdia e perdão começam a serem sentidos, vivenciados e isso se torna natural, uma segunda natureza, para se compartilhar com os outros em sua volta. As energias Cósmicas de amor continuam a aumentar em intensidade. Criar e expandir o seu Pilar de Luz, à cada dia, será de muita ajuda, apenas tenham essa intenção e peçam pelo seu Pilar de Tubo de Luz, e depois o expanda em 12 pés de diâmetro, à medida que caminham através de suas atividades diárias. Vocês têm aumentado os seus campos de energia consideravelmente durante o último ano, assim, realizar isso agora é possível.

As áreas de seu plexo solar estão sendo limpos e ajustados, de modo que podem existir sentimentos de ansiedade, tensão e desconforto durante esse processo. Como antes, o processo de limpeza e purificação continuam de modo cada vez vez maior e mais profundo, no interior de seus corpos físicos. As suas células estão sendo limpadas, renovadas e banhadas com a Luz e os seus corpos estão tornando-se luminosos.

Quando vocês se percebem na escuridão, saibam que vocês são Luz. Muitas coisas estão mudando vagarosamente, outras estão sendo transformadas rapidamente. Isso tudo depende do caminho de cada pessoa e do trabalho que era previamente feito para se iniciar esse processo, assim não existem papeis ou regras de como isso possa ser ou parecer nesse processo.

Existe uma experiência diferente para cada um de vocês, de modo individual, mas algumas ocorrências são mais universais em seus impactos.

Continuem na sua firme e constante devoção na escolha desses papeis e saibam que Nós estamos sempre com vocês, de um modo muito maior do antes. Nós nos comunicamos com vocês de forma regular e isso está se tornando mais fácil do que antes, à medida que cada um de vocês começa a reconhecer a Nossa Presença quando Nós chegamos para estar com vocês.

Continuem a reunir-se unidos em meditações de âmbito mundial para somar a sua Luz e as suas energias de Amor para todos sobre o todo o Planeta e para a Terra e a todos os seus Reinos. Como vocês sabem, agora isso é muito necessário.

Até a semana que vem ...

Eu sou Hilarion


Através de Marlene Swetlishoff
08 a 15 de Maio de 2011

Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

Mensagem da Federação Galáctica-Lira

__________________________________________________________

Meus amados irmãos da Terra!Quanta saudades de vocês!
Fazia algum tempo que eu não me comunicava, mas é que também possuo meus afazeres na Federação Galáctica, e agora que consegui ter um descanso eis que estou de volta para lhes passar algumas coisas sobre o que ocorre em seu mundo.
Nesse momento estou deitada em minha cama,


Observando esse glorioso Universo a minha volta e tendo uma linda visão de vosso futuro como estrela-nação.

Sim amados, tal como vocês, também temos nosso descanso, nosso momento para meditar na luz, assim como atividades de lazer, nada muito diferente do que passam na Terra, com a diferença de que não precisamos de muitas horas de sono, pelo contrário, podemos nos manter despertos todo o tempo que nosso corpo não sente a necessidade de se recompor, pois nossas células são pura luz e somos muito diferentes no nosso interior, embora sejamos iguais a vocês.
Mas sim, é bom descansar, relaxar um pouco, isso faz muito bem, embora muitos de vós estão tão ocupados com seus afazeres que acabam esquecendo-se do devido descanso, o que acarreta em um grande desgaste físico que desencadeia uma série de fatores nagativos, sendo o estress o principal deles.
Procurem pensar no seu futuro, em sua Ascensão, em sua nova morada, nos reinos mais altos deste lindo e glorioso Universo.
Observo agora milhões de estrelas e um colorido fascinante, com todas as mais belas cores que meus olhos hoje podem contemplar.
O Universo é lindo meus amados, é algo único que nosso Pai deixou para nós explorarmos, o que me deixa fascinada.
Não é algo vazio como muitos acreditam e muito menos um lugar escuro, sem brilho.
Todos vocês vão ter a oportunidade de ver com seus próprios olhos as constelações e galáxias mais lindas que existem.
A Federação Galáctica tem explorado desde sempre a imensidão do Cosmos, e nos deparamos com infinitas civilizações, em todo o grau de evolução que possam imaginar, e algumas equiparam-se a nós atualmente, e observem que existimos a bilhões de anos.
Lhes convido para um passeio em uma de nossas naves-mães assim que chegarmos.
É uma grande cidade e vão ficar maravilhados com aquilo que vão presenciar, será algo inesquecivel.
Voltando agora ao seu mundo, a sua terrível e cruel dualidade em que vivem.
Notamos o quanto que a mídia tem divulgado dados falsos referentes aos acontecimentos nas usinas nucleares do Japão.Queridos, a radiação nas águas está fortemente controlada, e sob hipotese alguma irá atingir a população.
Não acreditem na mídia, por mais que ela insista nessa situação desesperadora, que tem como objetivo gerar pânico não apenas nesse país, mas sim no mundo.
Claro que temos certo controle sobre grande parte de sua mídia, mas existem centenas de fontes que trabalham diretamente para a elite, e com isso, dificulta o trabalho de nossos aliados em terra.
Volto a pedir, por favor, não acreditem no que estão divulgando, o cenário não é desesperador a esse ponto.
Algo positivo disso, é que alguns acordos com seus governos ja foram assinados, e algumas usinas nucleares estão sendo fechadas, o que é muito bom para vocês e para a Terra principalmente.
A energia nuclear não é benévola, não usem-na para nada, avisamos a muitos anos, agora aprenderam infelizmente com a dor.
O que dizer sobre os ataques que ocorrem na Líbia nesse momento?
Não aprovamos sob hipotese alguma o uso de força militar, pois nos baseamos na luz e no amor, e a diplomacia segue tendo exito em todas as dificuldades que encontramos nessa galáxia e fora dela.
Houveram muitas guerras galácticas em tempos remotos, mas isso é passado, hoje todo o Universo possui guardiões enviados por Deus.
Acredito que sejam ainda uma das únicas civilizações que usam desse método para resolverem seus problemas.
Possuimos sim, poderio tecnologico para nos defendermos, afinal, podemos nos deparar com algo que não estamos esperando, tal como na Terra, onde fomos recebidos com muita hostilidade pelos seus governos.
Não tivemos problemas em relação a isso, mas destruímos o aparato militar em sua órbita.
Foi uma defesa tanto para nós, quanto principalmente, para todos vocês.
As alianças que a elite manteve com os cinzas foi algo absurdo, pois no início foram cedidos humanos como ratos de laboratório, em troca de tecnologia, além de terem construído bases para esses estrangeiros negativos.
Os cinzas não fazem parte de nossa Federação, e estão terminantemente proibidos de aterrar em seu mundo.
Hoje a luz está em volta desse precioso globo, e não ha lugar para seres com intenções malévolas para com vocês.
Estamos no processo de limpeza de seus governos, e como podem ter notado, diversos países começam a ter mudanças de governantes, e a renuncia é o melhor caminho para todos,embora o ditador que se encontra na Líbia tenha surtado, o que está complicando as coisas.
Mas ele não tem chances alguma contra a luz, por mais que acredite no contrário.
Como respeitamos todas as almas, vamos dar a ele uma nova chance para renunciar e libertar o povo Líbio dessa opressão, mas sendo realista, isso é pouco provável.
A elite, ou o que ainda resta dela, prometeu muitas coisas a ele caso continue lutando contra sua nação, e consequentemente, confrontando o mundo.
O nosso maior avanço na luta contra as treva, tem se dado no Congresso Americano, pois lá existem alguns membros chaves da elite.
Estamos retirando um por mim e tirando-lhes desse mundo, e isto está provcando pânico entre eles pois pensam quem será o próximo.
A Divulgação está a um passo de ser resolvida, e tenham fé que a verdade virá a tona.
Tenham paciência bravos guerreiros, que a vitória é de todos..
Vosso mestre Emmanuel venceu, porque vocês não venceriam?
Sinto um grande amor e admiração por cada um de vocês.
Que o Criador abençoe esse lindo planeta, assim como a todos que nele vivem.

Obrigada



http://nacaoestelar.wordpress.com/

http://a-casa-real-de-avyon.blogspot.com/

A CANÇÃO DA MANHÃ




Maio de 2011.

Questionador: Eu devo lhe dizer que a sua Canção da Manhã é um grande presente. Que coisa bela, maravilhosa ela é!

P’taah: Realmente, amado. Por que você acha que ela é tão poderosa?

Questionador: Porque você se concentra na verdade e na realidade do universo.

P’taah: Bem, você pode dizer também que a negatividade é uma realidade em seu universo.

Questionador: Eu gosto de pensar que isto é uma ilusão (Risos)

P’taah: Certamente. Entretanto, para ser mais preciso sobre isto, é dizer que você – cada um de vocês, a humanidade – cria a sua própria realidade através dos pensamentos, crenças, idéias, que estão envolvidas na emoção que estas crenças inspiram.

Em outras palavras, quando você tem uma crença sobre si mesmo e sobre a realidade, sobre o seu mundo externo, assim realmente isto cria um sentimento e o sentimento é a energia que é o poder por trás das criações do seu mundo, de sua vida e de sua vida diária.

A maior parte de vocês foi criada para se concentrar no que NÃO é. Em outras palavras, vocês ficam concentrados nos aspectos negativos da carência, e não no reconhecimento do belo fluxo da abundância de toda a magnificência que vocês merecem, porque vocês, realmente, são os criadores de sua vida. E vocês existem como uma Expressão Perfeita e Eterna da Criação, e merecem toda a magnificência, simplesmente porque vocês existem como esta extensão da Mente de Deus/Deusa, hein?

Assim, uma das maneiras que vocês podem mudar esta idéia de que existem na carência, é observar realmente qual é a maior verdade em sua vida. E a maior verdade em sua vida é que vocês conhecem o Amor. Você é o Amor. O Amor é a cola. Amor é outro nome para Deus/Deusa.

E assim, de fato, o Amor é realmente quem vocês são e tudo o mais existe como um ramo desta realidade chamada Amor. Assim vocês podem chamar, e certamente sabem, pelo menos algumas vezes em sua vida, como é ter uma abundância de amor, uma abundância de saúde e de bem-estar, uma abundância de alegria, de beleza e de harmonia, de aventura, de risos, de diversão, etc., etc. Assim, nenhuma destas coisas lhes é estranha.

Questionador: Certo.

P’taah: Assim transmitimos esta bela Canção da Manhã para lembrar-lhes, a cada um de vocês, da verdade mais expandida de quem vocês são. E lhes dizemos que assim como lidam com as questões emocionais que os mantêm separados do verdadeiro conhecimento da alegria, do amor, de toda a magnificência em sua vida diária, ao se concentrarem também dizendo a Canção da Manhã a cada dia – e não importa, naturalmente, se vocês a dizem pela manhã, ou à noite, ou o dia todo, o dia todo! Na verdade, nós ficaríamos muito felizes se vocês passassem o seu dia dizendo “Obrigado”, ao longo do seu dia.

Questionador: Sim.

P’taah: Então, quanto mais vocês se concentrarem nesta abundância de toda a magnificência e permitirem o fluxo, então, imediatamente, começarão a experienciar este fluxo em sua vida. E quanto mais prestarem atenção em seu dia a dia a este fluxo e dizerem: “Obrigado”, quando estiverem testemunhando e tomando parte deste fluxo, então, mais, mais e mais vocês estarão em seu próprio poder de criatividade.

Outra coisa interessante que se deve notar é que muitos de vocês dizem: “Ah, eu queria ser criativo”. Bem, todos vocês, naturalmente, são extraordinariamente criativos. Todos vocês são gênios criativos e se duvidarem disto, olhem para o seu mundo porque vocês criam cada parte dele – tudo isto, tudo isto.

Nós dizemos também que seria muito bom se vocês dissessem isto sob o fluxo da estrutura cristalina da água. Seria muito bom, porque isto é ampliado. E vocês diriam:

“Pelo Deus/Deusa do meu ser eu dou graças pelo Amor que eu sou.

Pelo Amor em minha vida, pelo Amor que me rodeia, obrigado.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e pelo milagre da vida que eu vejo refletido ao redor de mim.

Obrigado por este dom da vida. Obrigado por este corpo perfeito, pela minha saúde, pelo meu bem-estar, obrigado.

Obrigado pela abundância que eu sou e a abundância que eu vejo refletida ao meu redor. Obrigado pela riqueza e pela opulência da minha vida e obrigado pelo rio de dinheiro que flui para mim e através de mim. Obrigado.

Obrigado pelo entusiasmo e pela aventura dos milhões de maravilhosas oportunidades e probabilidades. Obrigado.

Obrigado pela beleza e harmonia. Obrigado pela paz e pela tranqüilidade. Obrigado pelas coisas maravilhosas. Obrigado pela alegria. Obrigado pelo riso e pelas brincadeiras.

E obrigado pelo privilégio de servir e de compartilhar a dádiva que eu sou.

Obrigado, obrigado, obrigado.”

Questionador: Bem, quando eu tiver concluído isto, eu sinto – arrepio-me totalmente por isto ser tão bom. Isto deve elevar a sua frequência vibratória, profundamente. Não é?

P’taah: Realmente. Ela simplesmente transforma a frequência a partir deste espaço do medo da carência para o amor da abundância e do bem-estar.

Questionador: Bem, é um grande presente e eu lhe agradeço muito por isto.

P’taah: Oh, certamente, amado. É nossa a alegria de compartilhá-la com vocês e com todos que ouvirem.

P’taah

Através de Jani King
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


--