POR FAVOR

Seguidores


lunes, 25 de abril de 2011

SRI SATHYA SAI BABA






Onde quer que se dê especial atenção à Verdade, à Paz e ao Amor,
Em qualquer religião ou linguagem,

Seja através de que Mestre for,

neste lugar teremos a Religião Eterna - o Sanatha Dharma.



" Dois deveres os homens devem realizar: Um é trabalhar para o bem do Mundo e o outro, e trabalhar pela liberação da Consciência."


"Comecem o dia com amor, prencham o dia com amor,
passem o dia com amor e terminem o dia com amor..........

Este é o caminho para Deus".



"Se levantar a mão para servir, para ajudar, para consolar,
para encorajar outro ser humano,

você a estará elevando para Deus,

porque Deus está em todas as pessoas."



"A alma nasce neste mundo e viaja através dos reinos da experiência sensorial para adquirir a consciência de Deus"
--------------------------------------

"Sejam seu próprio Guru, seu próprio mestre, a lâmpada existe dentro de vocês mesmos.

Acendam-na e prossigam sem temor"

-----------------------------------

"Sirvam a todos, porque, fazendo-o, estarão se entregando a MIm.

Tudo aquilo que vocês derem será retribuído por Mim três vezes mais.

Darei aos que dão de si um júbilo e uma felicidade que estão além das palavras e, mais do que isso.

Eu as conduzirei pela mão pelas sendas cobertas

de pétalas de alegria eternas".



"Vocês não são indivíduos indefesos e abandonados que estão submetidos a uma sentença de morte.
Vocês são uma alma eternamente bem-aventurada, nascidos para gozar uma rica herança, que é sua para requisitá-la.

Porém, muitos de vocês não a pedem.

Tenham Fé em seu destino e trabalhem com alegria para alcançá-La.




Saudação de Sri Satya Sai Baba



Devotos meus!

Cada um de vocês tem uma parte importante a cumprir nesta vida. Minha missão atingiu o momento no qual cada um tem uma tarefa a realizar.

Este planeta, na galáxia à qual pertenço tem um importante propósito, o qual a todo momento, está aflorando a nossos olhos.

Eu os convoco para que irradiem devoção de dentro dos seus corações, e assim, o invisível poder, que têm, abrangerá todos que se aproximarem de vocês.


Aproxima-se o tempo em que toda a humanidade viverá em harmonia.

E isto ocorrerá muito antes que imaginam.

Antes que este tempo chegue, mantenham-se preparados para o que seja necessário, pois a todo ser vivo será desvelado o sentido da vida. Ninguém o pode imaginar. Paira além de toda humana compreensão. Posso adiantar-lhes que sua beleza é magnificente, que ninguém, mesmo em sonho, o pode conhecer.

E, enquanto, em silêncio , realizarem o trabalho, Eu os abraçarei de encontro a Meu coração, e, daqui em diante, suas almas se elevarão e seus olhos manifestarão Minha presença.

É deste cume da Montanha-do-Senhor, onde todos os Universos são apenas UM, que lhes falo:

Permaneçam conscientes de Minha tarefa, amados devotos.

A respiração de vocês carregará a fragância das flores do céu.

O exemplo que derem será o mesmo dos anjos.

A alegria que desfrutarem será Minha felicidade."



Amigos!

Para acelerar nossa compreensão sobre o papel de um Avatar entre nós vamos meditar nas palavras abaixo.:

"Meu querido Senhor, enquanto o ser viaja neste mundo material através de diferentes espécies de vida, ela pode progredir rumo à liberação.

Mas se, por acaso, ela entra em contato com um Devoto Puro, então realmente libera-se das garras da energia material e torna-se Vosso devoto"



Fonte :http://www.nominato.com.br


No hay comentarios:

Publicar un comentario