POR FAVOR

Seguidores


domingo, 15 de mayo de 2011

SaLuSa, Maio 13, 2011



1. É louvável carregar o fardo dos outros, mas tendes de dar tempo suficiente para alcançar o vosso próprio desenvolvimento. É de importância vital que continueis a manter o vosso foco nesta fase final, para o propósito integral do que estais a experimentar. Não há uma alma que possa deixar de aprender lições da transição de tudo que vos tem sido familiar, e permitir que o novo chegue e o substitua. Se houver amargura com a perspectiva de algumas mudanças, mesmo que vocês desconheçam o resultado, fiquem cientes que elas estão a abrir o caminho para tudo o que ressoa com as vibrações mais altas. Vós próprios, estais a experimentar mudanças subtis dentro do vosso corpo e da vossa consciência, e desse processo irá surgir, finalmente, o Ser Galáctico. Deixem ir tudo aquilo que claramente estará deslocado na Nova Era, e saibam que isso irá existir de uma forma subtil nas dimensões mais altas.

2. Tomem como exemplo os vários recursos da Terra que são usados diariamente para sustentar o vosso mundo e as suas exigências. Nas dimensões mais altas isso será quase desnecessário porque tendes pouca necessidade de levar da Terra, quando podeis criar tudo aquilo que necessitardes através do poder do pensamento. Da mesma maneira que vos descartais de certas criações quando o uso expirou, não há desperdício ou poluição, porque tudo volta ao estado de não manifestação para ser usado de novo. Quando atingirdes tais níveis, tereis o conhecimento e a capacidade de lidar com esses assuntos, pois a vossa consciência estará em sintonia com o que é esperado de um Ser Galáctico. Se não podeis compreender completamente as mudanças, aceitai simplesmente que o que está a acontecer é para vos erguer a um nível onde tudo está em equilíbrio e harmonia. A nível subconsciente, tudo isso vos é familiar, porque é o vosso lar natural.

3. Mencionamos várias vezes, que ireis ser bem informados do que se vai seguir. No entanto, não esperamos fazer muito senão quando estivermos abertamente entre vós. O palco está montado para esses acontecimentos, e se bem que não esperemos que todos aceitem imediatamente o que temos para dizer, temos de evitar quaisquer tentativas inequívocas de que isso aconteça. Certamente que estareis cientes disso quando os assuntos se aproximarem desse ponto, pois não será feito nenhum segredo das nossas acções para afastar os das trevas. Esses são os que planeiam a confusão em larga escala, mesmo até ao ponto de que irão matar e massacrar pessoas sem nenhuma hesitação. Isto não é para vos causar medo, muito pelo contrário, porque ireis saber que as suas actividades estão a ser reduzidas e que, finalmente, irão cessar.

4. Vai haver um período de paz e os controlos e as restrições desnecessárias serão afastadas para que a vossa soberania seja lentamente restaurada. Nós, da Federação Galáctica, respeitamos-vos e queremos que tenham a liberdade a que têm direito. Serão afastadas as leis draconianas e tudo que restrinja injustamente as vossas acções. Claro que isso será o dever do novo governo que será designado em breve. Para que isso aconteça naturalmente, irá haver mudanças profundas, e nenhum governante irá sobreviver se for culpado de infringir o seu juramento. Podeis esperar claramente um final de ano agitado.

5. Aqueles que seguem estas mensagens, que as acham confiáveis e que contém a energia do Amor e da Luz, têm uma antevisão do que está a acontecer. Então, estareis em posição de ajudar os outros que podem ficar confusos e chocados pelo que escutam. Irá levar um certo tempo para a verdade assentar e, mesmo assim, irá haver incerteza quanto ao futuro. É aí que podeis ser de muita ajuda, mas tenham a certeza que logo que possível, desejamos estabelecer um bom sistema de comunicações. Queremos que cada um saiba exactamente porque é que estamos aqui e o que o futuro vos reserva. A era do secretismo não irá mais funcionar e a verdade será discutida abertamente. Não vimos para vos ditar ordens ou para vos dominar, mas para partilhar as boas notícias que trazemos e para trabalharmos em conjunto para o fim dos tempos. Acima de tudo somos Um, na grande jornada através das várias dimensões, porque nos dirigimos para a Fonte, e para a reunificação com o Criador Supremo.

6. Sois gigantes no que diz respeito a experimentar e centenas de vidas levaram-vos aos quatro cantos do mundo. Como qualquer outra alma, deixaste uma marca na vossa civilização e, colectivamente, trouxeste-vos até estes dias finais, porque os criastes. É, por isso, que a cada experiência estabelecida por vós, não podemos interferir com ela; pois não poderia ser de outra maneira. O que é importante é que aprendestes como deveis conduzir-vos, e a tratar os outros como se fossem vós mesmos. Para os que não aprenderam isto, as lições continuam até que estejam prontos para se erguerem. Como na realidade não há essa coisa a que chamais tempo, ireis ter todo o “tempo” que necessitardes para progredir à vossa velocidade.

7. A necessidade de seguir em frente é muito natural, e a vossa evolução irá continuar mesmo que não tenhais a consciência disso. Sim, podeis ir para trás ou para a frente, como escolherdes, mas o resultado claro, com poucas excepções, será sempre em alguma forma de progresso. É possível para uma alma negar a sua fonte e a Luz, até que seja melhor que regresse à fonte e que comece tudo, de novo. No entanto, fazemos estes reparos a vós, que não só estais cientes da vossa Luz, mas que também escolhestes ascender. Os vossos pés estão bem assentes no caminho a seguir, e muitos estão cientes das mudanças no Eu, particularmente aquelas que estão a trazer as vibrações mais altas que estão a mudar a estrutura das células do vosso corpo. Vemos tantos de vós que podem caminhar sem ser afectados pelas energias negativas e, na verdade, sois capazes de diminuir o seu efeito através do poder da vossa Luz.

8. Estamos encantados com o progresso feito ao longo dos anos para mostrar a verdade. O facto de estar bem informados e serdes intuitivos permitiu-vos erguer acima das energias mais baixas. Elas não podem causar-vos medo ou ser uma ameaça a menos que vocês permitam isso. Permanecei calmos, e como dizemos muitas vezes, mantende-vos focados no futuro maravilhoso que vos acena. Em breve ireis ver que tudo o que foi prometido está a chegar ao vosso caminho, e a vossa paciência tem sido admirável, tendo em vista o tempo levado a alcançar este ponto.

9. Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e posso dizer-vos que a Hierarquia Espiritual também está a chegar mais perto para testemunhar e participar no fim dos tempos. Estais a receber imenso amor e ajuda, mesmo sem estardes cientes disso.



Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)