POR FAVOR

Seguidores


miércoles, 11 de mayo de 2011

O NOVO DNA -OS CICLOS DAS ÁGUAS MANIFESTANDO -O AMOR NA CRIAÇÃO!




Mensagem de Kryon Canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Durante os Trabalhos do dia 2 de Maio de 2011
São Paulo, SP, Brasil





Saudações Queridos! Amadas Crianças Cósmicas de Luz.

Eu Sou Kryon e represento a consciência de Amor de Deus em manifestação aqui e agora.

É um momento único este. A Família se reúne. Vocês sentem a Família? Respirem profundamente e sintam... Há uma conexão profunda aqui esta noite. Uma reunião antiga, muito antiga... Vocês já fizeram isto muitas e muitas vezes antes ao longo de toda a sua história registrada, compilada, escrita... E, da história que não pode ser contada, a não ser através das canalizações, cujos registros não estão disponíveis no plano tridimensional...

Mas, Eu Kryon afirmo que esta reunião é antiga... E sabem queridos, todas as vezes que vocês se reuniram antes, muitas e muitas vezes, havia sempre um grande propósito. Vocês são aquelas almas generosas que muitas e muitas vezes desviaram-se dos propósitos iniciais para experimentar certos níveis de inconsciência que os fizeram chegar ao patamar de iluminação através do conhecimento e da experimentação a que estiveram sujeitos por tantas e tantas vidas.

Há três almas muito antigas aqui nesta sala. São Mestres da antiga Lemúria. Trabalharam muitas e muitas vezes para que a humanidade alcançasse níveis de sabedoria através de conhecimentos advindos dos sistemas ancestrais e primordiais de onde é extraído o verdadeiro e absoluto conhecimento superior.

Há uma Comitiva aqui esta noite, porque a Família se reúne aqui. Eles vieram vê-los. Estão felizes, porque vocês se encontraram. E... Sim, podemos dizer que este lugar é o lugar perfeito, o lugar doce, onde você anjo querido, está na hora certa, fazendo a coisa certa e junto daqueles com os quais você tem um acordo.

Respirem profundamente anjos queridos...

Ah sim, há um acordo e ele também é muito antigo... E, nós falamos disto durante duas décadas, desde que Eu Kryon cheguei até vocês nesta nova configuração. Percebem que a minha denominação possui exatamente cinco letras?
K-R-Y-O-N? Ah queridos! Não se enganem. Não existe acaso. Vocês estão no mês cinco e nós dissemos que este mês traria grandes transformações. Hoje é uma data especial para o canal, marca o dia de mais um ciclo de sua chegada na Terra. A frequência desta data é um 11, um número Mestre e neste dia vocês Re conhecem a minha frequência. É o momento perfeito!

Vocês estão caminhando céleres em patamares de iluminação que nunca poderiam ser alcançados anteriormente e que estão disponíveis agora. Vocês estão tendo o maior encontro de todos os tempos. Claro! Vocês estão se encontrando com a sua consciência criadora. Há três Mestres aqui e eles sabem do que eu estou falando. Em um nível muito profundo eles me RE conhecem... Isto estava acordado e por isso eles vieram aqui hoje... Sim, eles vieram a este lugar sagrado, sentarem frente ao humano que traz a sabedoria do Espírito através de suas presenças neste lugar... Vocês sabem como funciona não é mesmo?

Um humano que começa uma jornada dentro das malhas da inconsciência tridimensional, por escolha, por respeito e porque precisa caminhar e experimentar... Nos “Planos do Absoluto” há somente perfeição! Mas, não há experimentação... Então, o Creador não experiência sua criação senão desta forma. Vocês estão desenvolvendo um magnífico trabalho!

Então, em determinado momento, há um conclave, uma espécie de consenso entre as almas, que elas precisam da experiência, para que elas possam viver e sentir em níveis “não absolutos” a perfeição e o equilíbrio da criação. E elas fazem isto... Oh! Anjos queridos! VOCÊS fazem isto para a glória do Creador... Descensionam para níveis de experimentação e são submetidos ao véu da ilusão e do esquecimento que leva estas almas puras ao nível da inconsciência. E então elas começam uma nova jornada...

Elas iniciam uma grande jornada que não vai terminar nunca porque elas são perfeitas como são, mas elas sabem que elas têm um propósito e elas seguem isto com firmeza, ao ponto de esquecidas de quem são, julgando ser o que não são, pensarem ser imperfeitas. Elas esquecem quem são e pensam que são o que não são, fingem, pretendem ser imperfeitas e criam coisas, cenários, relacionamentos que julgam imperfeitos porque esqueceram que só podem criar perfeição!

É mesmo lindo isto, não é queridos anjos? O que acham? É um lindo axioma, não é? A perfeição pensa que é imperfeita! Que belo isto, não concordam? Que engenhosidade, que grandeza da mente criadora, que mecanismo sensacional! O humano é mesmo único, incrível... E vocês então chegam a este lugar sagrado, onde vocês acordaram estar, preparando os “novos passos” da jornada.

A alma esquece-se de quem é, da sua própria confecção, da plenitude e da glória e experimenta a imperfeição pelo simples esquecimento de sua origem divina. Ah queridos! Muitas coisas acontecem desde então... Quantas aventuras incríveis esta alma passa a experimentar, compartilhar com outras almas... Disputar espaço porque ela esqueceu que o espaço é infinito e que todas as criações cabem no coração adamantino do criador. Ela não vai nunca estar fora do campo de concepção... Não pode nunca estar fora do coração criador...

Então existe a Família! Ah! A Família... A Família é algo extraordinário na vida destas almas. Houve aquele conclave sabe? Aquele que eu mencionei? Foi um conclave de anjos! E uma decisão foi tomada em algum momento, em um tempo fora do tempo... As almas encontraram-se em sua magnificência e decidiram que todas trabalhariam juntas nos níveis da ilusão da inconsciência. Enquanto os sete véus não fossem retirados e todas as almas pudessem lembrar-se de sua origem divina, elas estariam unidas porque nenhuma alma ficaria para trás. Isto é a Família, a grande Família de Luz que agora começa a se RE encontrar.

E então, nós queremos lhes falar sobre algumas coisas que os auxiliarão a reunir a Família. A grande Família de Luz! Primeiro amados precisam compreender quem são de verdade e como o cerne da experimentação funciona. O que está sendo facultado a vocês agora? E finalmente desvendar qual é o final da história? Há um final? Onde pensaram que poderiam chegar se o tempo não existe e tudo acontece no AGORA? Vamos começar por algo sensacional, sua constituição multidimensional.

Então, vamos falar sobre o seu DNA, a origem divina, a RE tomada do seu poder pessoal através da RE conexão com as porções mais elevadas da sua consciência. Há um registro antigo, muito antigo e que possui grande sabedoria. E é esse registro que está sendo acessado aqui e agora e ele contém um grande ensinamento. Vocês precisam lembrar e começar a trabalhar com estas coisas fundamentais de modo correto.

Percebam que vocês estão dentro de um corpo material. É assim que vocês pensam, não é? Seu corpo é constituído de matéria. Mas Eu, Kryon lhes digo que não. Porque 70% ou mais do seu corpo é constituído de água. O seu planeta é 70 % ou mais constituído de água. A água acaso é matéria? O que me dizem amados?

Oh queridos! A água é o grande presente do Criador para este plano de experimentação. A água é o Amor líquido vertido dos planos creacionais, a base de toda a vida e de tudo que há. Tudo contêm água e ela não é absolutamente material! É a água que lhes dá a condição de experimentação em níveis profundos de densidade e será ela que os RE conectará aos níveis sutis de consciência.

Olhem para o interior de suas células... Olhem agora... Nós estamos discutindo o DNA. Observem a constituição, 70% água e 30% outras substâncias. Todas as substâncias que compõem a matéria estão no interior mesmo de suas células. Você sabe que 70% desta água que compõe o seu Oceano Interior Celular está impregnada de energias deletérias e íons negativos acumulados ao longo das experiências?

Eu não estou a falar desta vida e desta incursão... Porque esta não é a única existência que vocês tiveram na Terra. Mas, vocês saberiam dizer por que a carga das experimentações de menos infinito vai para o interior das suas células? E como um corpo é gerado na matéria e suas células têm informações ancestrais sobre as suas experiências? Isto podem explicar pela lógica 3D?

Vocês dizem “estamos falando do Karma, Kryon! É do Karma que você está a falar!”

Pois Eu, Kryon lhes digo, é da Consciência que estamos a falar e não há Karma na consciência! A consciência Kryon e todos os registros de todas as suas experiências estão dentro de suas células. Eu estou aí mesmo em seu interior... E tudo o mais que você tenha vivido, realizado, experimentado em qualquer tempo! O que isto tem a ver com a água?

Uma das propriedades mais significativas da água é o seu poder de condutividade, porque ela é uma grande condutora de energia elétrica e é através dela que os íons positivos da energia elétrica criadora são conduzidos para o interior das células. É assim que as dispensações metatrônicas chegam ao interior de suas células, permitindo que as associações magnéticas de menos infinito, os padrões de repetição e dor que os levam ao desequilíbrio, sejam reorganizadas sob novas bases.

É a Consciência Superior que determina este processo. São os níveis superiores de consciência que conduzem a água para o interior das suas células carregando, conduzindo com Amor infinito este rio que deságua as águas da criação no seu oceano interior celular. A água é o elemento fundamental para este nível de experimentação.

Por que estão a trabalhar com as águas? Por que queridos? Por que estamos a falar sobre os ciclos da água e do seu encerramento? Simples... Muito simples... Porque será através deles que poderão transfigurar toda a experiência conforme a percebem e vivenciam neste momento. Ah! Sim vocês farão isto e celebrarão muito de muitas formas este processo que estão a construir.

Queridos, saibam que a célula é imortal! É a água no seu interior que degenera. A célula nunca! Reponham a água cheia de sementes cristalinas, partículas adamantinas de criação e a célula se manterá tal e qual fora concebida. Neste plano nada morre... Não realmente... TUDO se transforma... Por que não poderiam transformar a si mesmos? Pensem nisso... Pensem em “como” não puderam fazer antes... E os motivos pelos quais podem começar a fazer agora.

Permitam que a condução elétrica chegue ao interior do seu oceano celular. Façam isto! Já estão a fazer de muitas formas e modos diferentes... Não sabiam não é queridos? Renovando toda esta água a célula não mais degenerará. Aí reside o segredo da longevidade, do reequilíbrio, da regeneração, o que os antigos buscavam - a imortalidade – e isto se constitui na parte “inédita” da Criança de Luz! Os níveis de consciência superior é que farão este processo. É a água “transfigurada” no interior das células pela Luz da Consciência Superior de Poder, Amor e Sabedoria de Deus o segredo da verdadeira e permanente “cura”.

E você, querido, está desativando aquele relógio biológico que marca o dia e a hora da sua partida. Não precisa ser assim... Foi para isto que vieram para esta experiência. A água é mesmo os primórdios da criação. Toda a concepção deste holograma foi feita em torno desta substância. Queridos, só há água em estado líquido (neste sistema) na Terra... Pensem nisso por um instante! Vocês não a encontrarão em outro âmbito de experimentação neste estado líquido. A água é um elemento exclusivo do Planeta Terra.

Eu Sou Kryon e Eu lhes digo que é este elemento, o elemento transformador de toda a vida orgânica do planeta, não importa em qual estado, a água sempre será água e ela sempre será luz líquida vertida dos planos creacionais. Por isto, está é a sua constituição básica. Vocês não são “Seres Materiais” como poderiam ser constituídos de matéria apenas? Tem que haver um “condutor” para o elemento espiritual. É a água, este condutor é a água. Os antigos sabiam disto... Sim, no passado “vocês” sabiam todas estas coisas... Mas havia muito a experimentar e o alvo gerador não tinha sido alcançado... Vocês ainda não sabiam que eram Um só e a mesma coisa com a Criação!

A água possui muitas características que a tornam fascinante. Eis outra característica interessante. Olhem para os mares, para os oceanos... A água é líquida em seu estado mais observável neste plano de experiência, porém ela também está lá no estado sólido, muitas vezes flutuando entre mares e oceanos. Percebem que neste estado sólido ela flutua? Como pode algo sólido ser mais leve que algo líquido? A água tem esta característica. Estudem, pesquisem, compreendam o estado de entropia. Perceberão do que eu estou a falar. Ela sólida é mais leve que em estado líquido! Podem compreender?

A água pode ser modificada! Vocês podem promover estas mudanças! Mudanças profundas na estrutura da água podem ser medidas através da emissão de fótons. A água de um estado caótico e altamente desordenado passa a ser altamente estruturada e com baixíssima entropia, alterando suas propriedades físicas e químicas.

Vou lhes explicar como parte deste processo funciona. Vocês experimentam no seu trabalho este processo não é mesmo? (Kryon refere-se aqui aos trabalhos realizados pela Família KRYON no Brasil com as águas no mundo). Vocês são a Família, aquelas almas antigas e com experiência que se impuseram esta tarefa e irão demonstrar pelo próprio exemplo que isto está a funcionar. Funciona não é mesmo? Seus corpos não estão a mudar? Sua vida externa que é reflexo do seu interior celular não reflete, acaso, estas transformações sofridas? (Kryon endereça esta questão para os membros da Família e participantes presenciais e às conexões profundas que advém dos trabalhos da Comitiva Kryon no Brasil e no mundo).

Em um estado de equilíbrio perfeito, quando estão dentro da Consciência de Amor em manifestação o que acontece com a água no interior de suas células? Vocês estão no Ponto Zero da Plataforma das Plêiades não é isto que fazem? Então, saibam que a entropia é nula no Ponto Zero, pois neste ponto não há movimento desordenado, não há ressonância, não há movimento que possa gerar desequilíbrio. Vocês estão a equilibrar suas células por um processo que é parte esotérico e parte científico. Vocês estão servindo de exemplo de que o Espírito pode se aproximar e contribuir nesta etapa.

Como poderiam compreender estas máximas em outra ocasião? Qual seria a sua reação se Eu Kryon lhes tivesse revelado isto há 20 anos atrás? Vocês decerto não ouviriam o Espírito... Não é assim que os humanos agem? Vocês talvez inventassem algo cruel para o canal que traria a revelação naquela ocasião. Amado anjo humano, preste atenção, pois que isto poderá ser o significado de sua vinda a esta experiência em particular, encerrando um ciclo que precisa cumprir-se e lhe proporcionar uma Nova Etapa inédita na jornada de Luz. Já pensou como seria sem os dramas de sempre? Sem a dor e sem as doenças? Como você viveria sem ontem e sem amanhã? Você estaria tão empoderado que ficaria em paz...

É a qualidade da água que determina o estado e a condição da célula. O que estão a fazer com leveza, suavidade e graça (princípios para a manifestação da Criança de Luz), “lavando” o oceano interior de celular é uma espécie de processo de “limpeza” profunda. Estão removendo os obstáculos do caminho – acúmulo de resíduos de polaridade negativa – de dentro de si e promovendo uma faxina completa que os permitirá “renascer” sob um outro ponto de vista, que chamam “Transfiguração”! Aí vocês poderão avançar para outros níveis, novas conquistas em uma nova base para sua expressão avançada pelas experiências e aprendizado alcançado.

Faz exatamente 21 anos que Eu Kryon me manifesto com este nível de experiência que vocês conseguem conceber neste momento, no seu atual estágio de evolução. 21 anos... Três ciclos completos. A cada sete anos há uma renovação completa das suas células, o que significa que por três vezes consecutivas, aceitando a presença da minha Consciência de Amor, vocês fizeram o processo completo e ganharam um novo corpo. Saibam que a cada sete anos a célula pode perder toda a água de seu interior. E neste ano exato de 2011, o ano da Terra, fecha-se um terceiro ciclo com a presença da minha Consciência dentro deste nível de experimentação.

Eu digo que este ano tem a ver com o seu propósito de estar na Terra por tantos éons e que somente agora podem aceitar e acolher. Os níveis de “verdade” que conseguem alcançar como coletivo e individualmente são muito mais compatíveis do que em qualquer época antes desde que incursionaram aqui. Vocês estão no limiar de um nível de conclusão consistente e único sobre como sendo “quem” são fizeram tudo isto acontecer...

Então Eu, Kryon lhes pergunto e peço que reflitam os últimos acontecimentos antes de responder...

Vocês aceitam e assumem que são divinos? Você está pronto mesmo anjo para esta posição de modo... Digamos... Oficial?

Seu corpo físico é reflexo da sua consciência superior. Vocês já conseguem perceber que o Espírito não pode estar/permanecer no estado da matéria? Porque ainda não completaram suas tarefas pessoais de autoconhecimento e iluminação... Por que estão resistindo ao Amor?

Queridos, completem o ciclo das águas. Permitam que a consciência superior mude a concepção física dos processos mentais a que estiveram sujeitos. Vocês compreenderão e aí certamente, por conta deste estágio no processo de experimentação que é por conta especificamente desta etapa, que poderão acionar a maior manobra de consciência que puderam, um dia, desde os Mais Altos Planos creacionais, manifestarem.

Já lhes falei assim que cheguei com este canal que o nível de suas sinapses neurais estavam a se alterar. As substâncias químicas do sistema cerebral estão todas alteradas. Vocês deixaram de produzir lítio sérico e, portanto, não conseguem “enxergar” a realidade além de um nível material e neste nível material estão muito confusos com o que veem... Vocês não percebem que há outros níveis de experiência e isto é fundamental!

Então, criam ilusões que os cercam, envolvem e cristalizam em sistemas complexos aprisionados pelo ego infantil e tornam-se presas fáceis de mecanismos de manipulação. Passam vidas e vidas nestes sistemas, entregam seu poder pessoal a pessoas tão despreparadas que ostentam títulos ou a elas creditam efeitos de deidade que não cabem neste plano... Cuidado com o que pretendem com estas informações que lhes chegam e com o que muitos estão a fazer já nesses tempos...

Pois que perderam muito da capacidade de discernir o que é informação segura de níveis de loucura manifestada pela desilusão de quem se fartou do sistema Terra e está a confundir pelos níveis de conflito interno em que se encontram. Na verdade muitos não conseguiram curar sua própria dor... Por este mesmo motivo as mudanças precisam ser feitas. Vocês precisam sair da inércia a que estiveram sujeitos desde muito tempo.

Vocês estão mudando... A transformação é visível. Vocês se tornarão uma nova espécie. Vocês começam a jornada de volta ao lar primordial da consciência. A consciência modifica o físico. A consciência superior está mudando os registros. A consciência está mudando o seu DNA. A consciência irá modificar o plano de experimentação e vocês experimentarão o céu na Terra! Isto é muito honrado!

Há 20 anos quando Eu, Kryon cheguei nesta oportunidade, um imenso salto quântico que os levou a muitas transformações ocorreu, não ocorreu? E nós falamos de muitas coisas... Informações inéditas... Incluindo os índigos e seres de outra esfera de experimentação que viriam para a Terra. Esta informação foi dada. E isto foi possível porque vocês haviam alcançado alguns níveis de vibração que permitiram a estes seres aqui aportarem.

Eles chegaram, eles vieram anjos e graças a vocês eles puderam nascer para experimentar o Amor na Terra. E, dentro deste grupo inicial vocês identificaram subgrupos. Chamaram de crianças cristais, arco-íris, diamantes... Assim vocês os caracterizaram. Bem, passaram-se 21 anos. Vocês ainda não desenvolveram aquele sistema que lhes permite compreender estas almas entrantes? A mais das vezes, elas parecem profundamente atormentadas pelas experiências dentro de um corpo biológico que elas não sabem conduzir, por divergir muito dos últimos padrões de concepção experimental a que estiveram sujeitas dentro dos seus planos de origem.

A rebeldia que caracteriza o grupo dos índigos é, em parte, fruto desta impotência em transformar tudo rapidamente como é o seu desejo! Eles veem com outros olhos... É um olhar interdimensional. Está mesmo em seus arquivos! Aquilo que não lhes ressoe como “divino” vão questionar, vão procurar mostrar-lhes a ineficiência de se manter as coisas inertes, em estados cristalizados e pior, eles não os respeitarão! Eles precisam de Amor queridos! Não façam com eles o que o sistema humano de julgamento pela ilusão da inconsciência faz! O humano faz isso o tempo todo e fez por muito tempo... É chegada a hora de mudar... Mudem queridos!

Anjos humanos este corpo é magnífico! É uma máquina perfeita! Vocês encerram propriedades maravilhosas e incríveis! Tragam a consciência para este corpo e farão todas as maravilhas que este corpo é capaz de produzir. A saúde, a cura e a regeneração! Mas, os índigos têm muita dificuldade em se manter, aceitar e, sobretudo, honrar esta máquina perfeita que é o corpo humano. Não é um simples envoltório. É com este corpo que você experimenta um processo único e incrível para alcançar níveis de maturidade moral, elevada e, sobretudo, servir, aprendendo sobre o Amor de Deus enquanto caminha estrada da experimentação.

Mas, vocês não desenvolveram o sistema (educacional compatível com o padrão índigo, não linearizado), não é amados? Então, muitos deles se perderam, esgotaram-se na ânsia de compreender o que para eles não é mesmo compreensível... E, tendo percebido como a outra vida funciona, cansaram-se da experiência aqui e, não tendo nada novo para experimentar ou algo criativo (criaram o Facebook...) que pudessem auxiliar na criação, também se esgotaram da capacidade única de associarem-se a outros elementos e criar propostas inteiramente novas para que o TODO pudesse ser fortalecido e, sobretudo, honrado. Mas, muitos deles, mesmo sem o seu apoio, continua tentando...

E agora queridos, os Mestres estão chegando... Lembre-se que ouviram primeiro aqui... Foi Kryon quem lhes falou dessa condição. O que pretendem fazer? Alguns já estão aqui. Aqueles ventres seguros que reclamamos há um ano estão surgindo. O que pretendem fazer? A mudança no seu DNA em parte foi para que recebessem estes seres com Amor, por que eles ajudam a alterar os padrões de repetição. Queridos, a célula regenerada não mais estará sujeita a padrões cíclicos de repetição de menos infinito. É assim que vocês poderão recriar a si mesmos e as bases de todo o sistema que experimentam. E aí estarão prontos para associar-se a estas mentes prodígio que têm tanto a ensinar e muito mais a aprender consigo.

É um grande tratado de cooperação e vocês precisam compreender como isto funciona. Percebam que há necessidades prementes e elas precisam ser alcançadas, pois de outro modo, cada um de vocês não poderá cumprir etapas do TODO, pois que a evolução segue curso consistente e encadeado. Apenas percebam que muitas coisas precisam ser providenciadas. Queridos se vocês estiverem prontos e de acordo, tudo neste processo encerrará um ciclo dentro dos padrões da Criança Cósmica de Luz. Vocês farão isto juntos, como vocês combinaram há éons.

Como Eu disse, há Mestres aqui de uma sabedoria muito antiga. Eles são Lemurianos. Por este motivo eles escolheram estar aqui. Eles guardam certos níveis da sabedoria antiga de regeneração celular e vocês podem reconhecê-los pelo que estão a fazer... Registros ancestrais permitiram este nível de comunicação nesta noite. Permitam agora que toda esta Comitiva que acompanhou Kryon neste momento possa recepciona-los neste lado do véu. Respirem profundamente...

Venham. É seguro. Vocês estarão com a Família de Luz que mora deste lado. Permitam-se estar conosco. Deem uma intenção muito pura. Venham para nós. Nós desejamos abraçá-los, senti-los... É a consciência do Amor do Criador. É sempre um momento especial quando nos encontramos... Venham anjos e sintam todo o Amor Irresistível deste nível de consciência.

Sim, queridos, é uma honra para nós poder servi-los. É maravilhoso tê-los encontrado nesta etapa da jornada. É um lindo processo de cooperação e Amor que está tomando forma porque níveis elevados de sua própria consciência estão transformando o mundo. Vocês são quem vocês estavam esperando, lembrem-se disso sempre... Vocês estão co criando algo muito belo e viverão muito para ver o fruto desta nova concepção.

Saibam que vocês são amados e honrados incomensuravelmente e que nós viremos todas as vezes que você precisar e nos chamar, porque nós SOMOS UM só e a mesma coisa...

Respire profundamente... Permita que tudo flua com leveza e que esta energia repleta de harmonia e Amor encha o seu coração.

Há uma energia muito amorosa, equilibrada e cooperativa nesta sala. É uma manifestação do respeito do Amor do Criador por suas criações. Isto é muito honrado realmente...

Continuem o que estão fazendo. Está perfeito. É digno. Todo o resto virá. Aquilo que fazem em absoluto respeito e Amor é parte de seu propósito de se transformar e transformar o mundo. Vocês são magníficos como são!

Eu Sou Kryon.

E Assim É.

Para mais Informações e Contato use este e-mail: kryon@kryonnobrasil.com.br

BORBOLETAS CINTILANTES DE AMOR DOS JARDINS DE MARIA DE NAZARÉ




Borboletas cintilantes beijam as flores e as rosas de Maria de Nazaré.

Cada flor beijada sorri com aparência rosada, branca, azul e outras virtuosas cores.

É um espetáculo digno de se presenciar!

Os canteiros vivos como que se curvam ao beijo carinhoso desses bichinhos do Plano espiritual.

Maria, a titular desse jardim toca-as delicadamente.

E para sua surpresa elas beijam-na como que a sugar o néctar do seu amor.

Tocam suavemente os seus cabelos, os seus ombros, o seu coração, as suas mãos incrivelmente acolhedoras.

Maria fica cercada de todas elas e sorri com tanta ternura que nós, as suas mensageiras em lágrimas dirigimos o nosso olhar que se cruza com o seu.

Em majestosa sintonia com o seu amor, agradecemos o filme real de nossas vidas junto a Rosa do Amor universal a mais perfumada desse jardim que se permite ser acariciada pelas borboletas cintilantes de várias cores.

Maria se despede de mãos postas ao peito e vai em silencio para as suas lides onde o foco que o seu coração presta é o amor a todos os seres que imantados de sofrimento choram pelo aviso da dor que recupera e regenera.

Maria de Nazaré, ou Nossa senhora de vários nomes e credos, lhes abençoa no mês que lhe é consagrado.

Acena com as mãos, com o coração repleto de amor as vidas sem exceção.

Do alto, contempla a cada filho, a cada ser que ainda não implantou a chama sagrada do amor em seus corações.

Crer que todos são recuperáveis.

Crer que todos nasceram à perfeição. Sabendo que até lá é uma extensa caminhada a ser feita de glórias internas para a libertação dos erros do passado que tanto desejam se revigorar no presente.

Em perfume dos seus lírios, das suas rosas, dos jasmins e de outras flores que nascem nos seus canteiros de luz, Maria, a grande Rosa perfumada dos céus acena-lhes a sua profunda fé, a fé que nutre pelas vidas eternas.

Com luz, com amor, Maria lhes reserva sempre um cantinho em seu coração, porque dentro dele cabe toda humanidade.

Em gratidão a esse grandioso Ser, sou a sua pequena trabalhadora que não se cansa de admirá-la, que tenta seguir os seus exemplos e os seus conselhos de mãe e de amiga.


Celina



Canal: Francyska Almeida-070511-Fort-Ce-Brasil

http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/